Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CRISE

Matheus se dá mal em prova e desabafa com Brenda no Power Couple: 'Afundei'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Matheus sentado ao lado de Brenda; ele veste camiseta preta, e ela veste blusa cinza

O casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão; os dois estão no elenco do Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 20h05

Matheus Sampaio ficou bastante abalado após a Prova dos Casais desta terça-feira (28) no Power Couple Brasil 6. O influenciador acredita ter falhado na atividade e, por isso, entrou em crise ao desabafar com Brenda Paixão. "Se for colocar na balança, quem afundou quem? Eu afundei você", lamentou ele.

A dinâmica do dia não foi exibida aos assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Adriane Galisteu também não fez contato com os participantes para revelar o resultado da atividade. Pelos comentários na mansão, é possível saber que a prova exigiu que os competidores nadassem.

Mesmo sem saber se concluiu ou não a missão do dia, Matheus já tomou a derrota como certa e reclamou por falhar constantemente nas provas do reality show.

"Aceitar o meu desempenho é difícil, eu nunca tive uma semana tão merda quanto esta. Eu só fiz cagada", resmungou o empreendedor. "Todo mundo aqui é passível de erro, você acha que ficar criticando desse jeito vai ajudar em alguma coisa? A gente tentou", reagiu Brenda.

"Não gosto quando você faz isso. Eu não vou te dar ouvidos. Aqui é um jogo de casal, você não tem culpa de nada sozinho. Você deu o seu melhor", continuou a ruiva. "Tá bom, mas você tem que entender que isso está me pesando, eu sei que é um jogo de casal. Esta semana, se você for colocar na balança, quem afundou quem? Eu afundei você", insistiu Sampaio.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.