Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM 12 ANOS

No The Voice Kids, sobrinho de Rick Bonadio assusta jurado: 'Responsabilidade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do The Voice Kids Henrique Bonadio no programa exibido neste domingo (20) na Globo

Henrique Bonadio intimidou os jurados no The Voice Kids deste domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 15h52
Atualizado em 20/6/2021 - 16h06

Sobrinho do produtor musical Rick Bonadio, Henrique Bonadio assustou os jurados do The Voice Kids neste domingo (20). "Agora eu tô com uma responsabilidade, hein?", constatou Michel Teló ao ser escolhido como técnico pelo aspirante a artista no programa da Globo. 

Aos 12 anos, o participante do The Voice Kids cantou a música em inglês Patience, da banda de rock Guns N' Roses, e conquistou os três técnicos, que viraram suas cadeiras.

Após se apresentar como Henrique Bonadio e natural de Vinhedo, no interior de São Paulo, os jurados associaram o nome com o grande empresário do ramo musical.

"Henrique Bonadio? Você é parente do Bonadio que lida com música?", perguntou Carlinhos Brown. "Sim, o Bonadio é meu tio, e ele é uma grande influência pra mim", explicou o pré-adolescente. "É um nome clássico", relembrou o cantor baiano.  

"Tem nome de artista, presença de artista e atitude de artista. Porque não foi uma música tão convencional que você escolheu. E você chegou aqui com um poder vocal que foi se revelando e eu senti uma energia muito forte na sua voz", avaliou Gaby Amarantos.

"A partir do momento que a gente virou, a sua apresentação já tava linda, mas veio uma coisa a mais, veio um rock star", constatou a paraense. "A energia aumentou", disse o pequeno. "A energia aumentou, eu senti", concordou a cantora.

"Além desse canto maravilhoso que você tem, como é que você enxerga a sua carreira no futuro?", perguntou Brown. "É uma boa pergunta, eu sempre vou estudando, sempre vou fazendo preparação. E tudo isso eu devo à minha família, que eles sempre me dão apoio, meu pai e minha mãe. Sem eles, nada disso teria acontecido", discursou o competidor, que revelou saber tocar violão, guitarra, bateria e piano.

"Quando as cadeiras viraram, foi bonito de ver a sua reação. A gente viu que você tava confortável pra cantar e seguro. É bonito de ver esse brilho no olhar de quem quer muito", elogiou Teló. 

"É uma responsabilidade até ter você no time. Eu ia ficar muito honrada de poder ser sua técnica e ia ficar feliz de poder explorar cada vez mais esse potencial lindo que você tem, de alguém que já tá na música há muito tempo", ofereceu-se Gaby. 

"Você inspira todas as profissões com a sua garra e será uma honra tê-lo no time Brown", vendeu o baiano, mas Henrique Bonadio escolheu Michel Teló como seu técnico para a temporada do The Voice Kids. 

Nas redes sociais, Rick Bonadio elogiou o sobrinho, mas a presença de Henrique na competição foi criticada por internautas que consideraram injusto com quem não tem parente famoso ou contatos na indústria musical. 

Confira algumas reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.