Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Medrado reclama de rejeição no Power Couple Brasil: 'Não fico babando ovo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Fernanda olha para o lado, usa biquíni branco com manchas pretas e está com o cabelo preso

Fernanda Medrado disse que está se sentindo excluída por participantes do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 18h55

Fernanda Medrado reclamou de MC Mirella, Mari Matarazzo e Mirela Janis no Power Couple Brasil 5. Neste domingo (16), a rapper assumiu que está se sentindo rejeitada pelas participantes. "Não fico babando ovo", disparou ela, em um desabafo sobre a dificuldade de se relacionar com as adversárias.

Na área externa da sede, a mulher de Claytão abriu jogo sobre a situação em uma conversa com Mirela. "Você se sente deslocada delas porque você vê elas como uma dupla. Eu me sinto deslocada porque no começo eu estava [ficando] muito com vocês. Eu estou falando no seu olho que eu não sinto isso só delas, eu estou incluindo você", disse Medrado. 

A ex-MTV, então, destacou que, na maioria das vezes, é ela quem se aproxima de MC Mirella e Mari, mesmo sem ser convidada. Medrado, por sua vez, rebateu o comentário dizendo que não pode estar presente nos lugares sem ser convidada. 

"Eu não quero incomodar. Eu gosto delas, real. Eu me identifiquei muito com o jeito da Mirella, só que eu não posso estar onde eu não sou convidada", continuou a companheira de Claytão. "Da minha parte eu entendi, não vou deixar isso acontecer", respondeu Mirela. 

Janis ouviu o desabafo da cantora e disse que entende a situação. "Não existe eu estar afastada de vocês, só que eu não fico babando ovo em lugares que eu não sou convidada", completou Medrado, que ainda afirmou que tem Janis como uma de suas prioridades no jogo. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.