Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO FARO

Sincerona, criança faz Rodrigo Faro quebrar a cara ao dizer que nunca o viu na TV

REPRODUÇÃO/RECORD

Uma criança de cinco anos está em pé à esquerda, enquanto Rodrigo Faro está sentado no palco do Hora do Faro com expressão de contragosto

Andrielly, de cinco anos, ao lado de Rodrigo Faro no Hora do Faro deste domingo (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 16h27

Rodrigo Faro passou por uma saia justa por conta da sinceridade de uma criança no Hora do Faro deste domingo (16). O apresentador pregou uma peça em Andrielly, de cinco anos, que faz sucesso nas redes sociais de Carlinhos Maia, mas acabou quebrando a cara. Na maior sinceridade, a menina admitiu que nunca tinha visto o apresentador.

Ela participou do quadro Que Meme é Esse?, em que o artista faz pegadinhas e entrega prêmios para pessoas que se destacaram na internet. Ele armou um camarim com bichos de pelúcia falante para confundir a convidada e, de quebra, fez com que a garota acreditasse que ele podia ouvi-la do outro lado da TV.

Em meio à conversa, Faro foi pego de surpresa ao questionar se Andrielly já tinha o assistido em seu programa na Record. "Não", respondeu ela, sem pestanejar. "Nossa, muito obrigado", devolveu o comunicador, depois do fora.

No palco da atração, o artista ainda falhou ao tentar convencer a participante de que ele cantava tão bem quanto o outro convidado, o DJ Ives. "Todo mundo tem voz, mas você não canta", emendou ela, sem idade para lembrar a época em o marido de Vera Viel soltava a voz no grupo Dominó (1992-1994).

Confira a repercussão da Hora do Faro nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.