DISTANCIAMENTO
João Miguel Júnior/TV Globo
Babu Santana estreará na segunda temporada da novela das sete como o policial Nanico
Babu Santana vai viver um romance pela metade em Salve-se Quem Puder. Intérprete de Nanico, ele será parte de um triângulo amoroso com Ermelinda (Grace Gianoukas) e Edgar (Cosme dos Santos), mas não chegará aos finalmentes por prevenção à Covid-19. "Você acredita que não rolou beijo?", revelou.
Os capítulos inéditos serão exibidos a partir desta segunda (17), com uma reviravolta na vida da mãe de Zezinho (João Baldasserini). Depois de tanto criticar Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitoria Strada) pela indecisão, ela se verá em uma encruzilhada --e também não saberá qual pretendente escolher.
Em entrevista ao Jornal Extra, Santana também contou que, nas cenas de maior proximidade entre os personagens, a produção usava uma placa de acrílico para diminuir a chance de contágio com o vírus.
"Talvez tenha sido o trabalho em que me senti mais leve na vida, por mais que tenha sido complicado lidar com os protocolos. Ensaiar de máscara foi desafiador", detalha o ex-BBB. Mesmo com os artistas fazendo exame duas vezes por semana, Babu foi contaminado pelo coronavírus no último dia de gravação.
As cenas da segunda fase de Salve-se Quem Puder vão ao a partir de segunda-feira (17). Além de Babu Santana, as novidades no elenco incluem Sophia Abrahão, Thiago Lacerda e Gabriela Moreyra.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.