Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS NO JOGO

Medrado ataca Deborah fora do Power Couple: 'Sonsa, insuportável, dissimulada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque, participantes do Power Couple Brasil

Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque; fora do Power Couple Brasil, rapper atacou atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 22h39

Fora do Power Couple Brasil 5, a rivalidade entre Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque segue firme e forte. Nesta sexta-feira (21), a primeira eliminada do reality da Record chamou a atriz de "sonsa, insuportável e dissimulada". A rapper também afirmou que Bruno Salomão, marido da confinada, quer desistir do programa.

"Acho ela sonsa, irritante, insuportável, dissimulada. Só não está descontrolada porque o marido está lá, segurando ela, do jeito que pode, com as maiores forças", disse a cantora durante a Live dos Eliminados, e o DJ complementou: "Ele não está mais aguentando, não". "Inclusive, ele [Bruno] falou que está pensando em sair", reforçou a morena.

No bate-papo com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, a rapper explicou que a rivalidade com a ex-Ronaldinha começou nos primeiros minutos do confinamento, após uma brincadeira entre os casais.

"Quando entramos no programa, a Deborah começou a reclamar que teve problema no ar-condicionado do quarto dela no hotel. A Márcia [Fellipe] brincou com ela e falou assim: 'Olha, então você vai ter que dormir lá fora, para respirar um pouco'. Aí falei: 'Isso gente, então a Deborah vai ser a vilã'. Ela [Deborah]: "Ai meu Deus, por que você está falando isso? Sou tão boazinha'".

Debochada, Medrado também pontuou que, caso haja uma repescagem no programa, ela deseja voltar para o reallity com um vestido igual ao que Deborah usou no primeiro episódio da atual temporada.

Confira a Live dos Eliminados:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.