Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA APOSTA

'Todo mundo já teve essa fase', dizem Matheus e Kauan sobre hit Vagabundo

DIVULGAÇÃO/BRUNO FIORAVANTI

Imagem de Matheus, Zé Vaqueiro e Kauan na gravação do clipe Vagabundo

Matheus, Zé Vaqueiro e Kauan na gravação do clipe Vagabundo; sertanejo comentou sobre novo hit

Sucesso no mundo da música sertaneja, Matheus & Kauan se uniram com Zé Vaqueiro para o lançamento de Vagabundo, canção que retrata a história de uma pessoa que ama e é correta, mas acaba não sendo correspondida. "Todo mundo já teve essa fase", admitiu Matheus.

Em entrevista ao Notícias da TV, o goiano, que é casado com Paula Aires, relembrou o momento em que viveu algo parecido com a letra da música. "Todo mundo já teve essa fase da solteirice e de ser 'um pouco vagabundo', nesse sentido da música, de correr atrás de um amor que não quer a mesma coisa que você naquele momento", lembrou ele.

A canção chegou à dupla por meio de Thales Lessa, um dos compositores, e logo animou os artistas: "Curtimos demais a letra! Na hora, acreditamos que seria uma música pra dançar e cantar".

A participação de Zé Vaqueiro, um dos novos destaques do forró, também foi comemorada pelo sertanejo. "Ele canta para caramba e está em um momento muito bom. A gente vem prestando atenção nele desde o ano passado, e foi daí que surgiu o convite", ressaltou Matheus.

Assim, no início do mês, os artistas se encontraram em Goiás para a gravação de Expectativa X Realidade, novo projeto de Matheus & Kauan, no qual Vagabundo está presente. "Tomamos todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias. Foi tudo novo e desafiador. Esse novo EP vem em um momento ainda muito difícil para todos no Brasil, e a gente tem total certeza de que vai conseguir trazer alegria para o nosso povo", comentou o cantor.

"São seis músicas, com uma pegada para cima e para fazer todo mundo dançar ou tomar uma lembrando dos amigos e daquele grande amor. A expectativa, que vai virar realidade, é que, em breve, tudo isso vai passar e vamos nos encontrar. Vagabundo ficou acima das nossas expectativas e temos certeza que muita gente vai gostar", explicou Matheus.

Confira o clipe de Vagabundo, já disponível nas plataformas de áudio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.