Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DOS ELIMINADOS

Claytão afirma que Power Couple Brasil 'reacendeu a chama' com Medrado

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Fernanda Medrado e Claytão ns Live dos Eliminados do Power Couple Brasil 5

Fernanda Medrado e Claytão no Power Couple Brasil 5; rapper e DJ celebraram experiência no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 21h51

Fernanda Medrado e Claytão aproveitaram a breve passagem pelo Power Couple Brasil 5 para darem uma nova chance ao casamento, que estava em crise antes do programa. Nesta sexta-feira (21), o DJ admitiu que o confinamento "reacendeu a chama" do casal.

"Antes do convite do Power Couple, estávamos em uma fase de reconstrução do nosso casamento. Temos filhos, não é só sobre isso. Ontem [no dia da eliminação], olhamos um para o outro e falamos: 'E aí, é isso mesmo?'. Lá dentro, as emoções são muito fortes. Ficar juntos não é uma decisão, é o nosso sentimento que já estava vivo, só estava um pouquinho morno", confessou Medrado durante a Live dos Eliminados.

Em seguida, no bate-papo com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, Claytão complementou: "[O sentimento] estava frio, murcho. O amor está no ar, reacendeu a chama do amor".

Na entrevista, a rapper também comentou sobre o áudio de uma conversa entre Claytão e um amigo, que viralizou nas redes sociais. "Quero deixar muito claro que não tinha conhecimento desse áudio. Foi uma surpresa, que é o áudio dele contando para essa peste, que não sei também quem é essa outra peste que ele mandou o áudio. Porque um amigo que é amigo não vai ficar vazando áudio de uma pessoa desabafando", comentou ela.

"Esse áudio é negativo, estávamos mal no nosso relacionamento, mas não terminamos e, de forma alguma, voltamos para entrar no Power Couple", destacou a cantora.

Confira a Live dos Eliminados:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.