Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIAÇÃO

Mc Dricka vai representar o Brasil na disputa de melhor revelação no BET Awards

Reprodução/Instagram

Mc Dricka em foto publicada nas redes sociais

Mc Dricka em foto publicada nas redes sociais; funkeira está entre os indicados ao BET Awards 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 17h16

Nova estrela do funk nacional, Mc Dricka será a representante do Brasil na categoria Escolha da Audiência: Artista Revelação Internacional do BET Awards 2021. Ela estará na disputa com outros artistas pretos como Arlo Parks (Reino Unido) e Bramsito (França).

É a primeira indicação da cantora ao prêmio, que tradicionalmente premia artistas negros de todo o mundo. BET é a sigla de Black Entertainment Television, canal pago que estreou no Brasil em 2021.

Com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, Mc Dricka é a responsável por hits como Festa na Marina, E Nós Tem um Charme que É Dahora e Pancada. 

"A categoria Escolha da Audiência: Artista Revelação Internacional foi criada para premiar talentos inovadores e vozes emergentes na música ao redor do mundo", disse Monde Twala, vice-presidente sênior da BET International.

"Estamos entusiasmados em homenagear os indicados excepcionais deste ano à plataforma global que é o BET Awards", completou.

A votação para a categoria Artista Revelação Internacional acontece a partir de  segunda-feira (7) e termina na sexta-feira (11), às 11h. A transmissão acontecerá ao vivo  27 de junho, às 21h, na MTV.

Confira a lista completa na categoria disputada por Mc Dricka:

  • Arlo Parks - Reino Unido
  • Bramsito - França
  • Bree Runaway - Reino Unido
  • Elaine - África do Sul
  • Mc Dricka - Brasil
  • Ronisia - França
  • Tems - Nigéria

TUDO SOBRE

BET

MTV


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?