Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO REALITY

JP explica 'gemidão' do Power Couple: 'Sou homem de dar prazer pra mulher'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Li sorri, veste vestido rosa e está ao lado do marido, JP; ele está com a boca aberta, com as duas mãos levantadas e usa camiseta azul

Li Martins e JP Mantovani participaram da Cabine de Descompressão na madrugada desta quinta (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 1h16

Após deixarem o Power Couple Brasil 5, JP Mantovani e Li Martins descobriram que são chamados de "casal gemidão" por conta dos momentos quentes que protagonizaram no reality show da Record. Os barulhos dos dois pombinhos durante as relações sexuais viraram motivo de piada nas redes sociais. "Sou homem de dar prazer para minha mulher", reagiu ele.

Na Cabine de Descompressão, comandada por Dani Bavoso e Lidi Lisboa no PlayPlus, os eliminados deram risada da situação. Eles também lembraram que a gritaria era motivo de incômodo para Márcia Fellipe e Rod Bala, que costumavam dormir na barraca do lado externo da mansão. 

Li ainda afirmou que outros casais costumavam fazer barulho: "Faziam algazarra e jogavam a culpa na gente". "Ué, eu sou homem de dar prazer para a minha mulher, caramba!", completou JP na madrugada desta quinta-feira (22). 

"Eu acho que o pessoal tá com inveja, tá com dor de cotovelo. A homarada não tá dando conta da mulherada", brincou a ex-Rouge. JP, então, afirmou que ele e a mulher fazem sexo diariamente porque são um "casal ativo". "Tô com 42 anos, e é todo dia", completou o modelo. 

JP Mantovani e Li Martins deixaram o reality show da Record na última berlinda da temporada. Sem eles, a grande final será com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Confira um trecho do vídeo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.