Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRADO

Hadballa acusa Record de censura na final do Power Couple: 'Proibido de falar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Hadballa; ele veste casaco preto e segura um microfone

Hadson Nery, o Hadballa, durante a final do Power Couple Brasil 6 nesta quinta-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 17h48

Hadson Nery, o Hadballa, não gostou nada de ter sua fala interrompida por Adriane Galisteu na final do Power Couple Brasil 6. Por meio do Twitter, o ex-BBB demonstrou toda sua revolta por não ter concluído seu comentário sobre Mussunzinho. "Fui proibido de falar", escreveu ele nesta sexta (15).

No post do microblog, o marido de Eliza Fagundes repostou um vídeo originalmente publicado pelo perfil do programa na rede social, no qual ele aparece discutindo com parceiro de Karoline Menezes.

"Fui proibido de falar da bicicletinha que fez esse fanfarrão surtar no jogo. Mais uma vez foi mostrado só um lado da história, fazer o quê? Vou ficar calado que é melhor, tenho quatro filhos para criar. #faleitoleve", disparou Hadballa.

O caso mencionado por Hadballa já tinha sido narrado por Albert Bressan dentro da mansão power. Segundo o parceiro de Adryana Ribeiro, Mussunzinho foi avisado por uma mulher de bicicleta sobre o favoritismo de Brenda Paixão e Matheus Sampaio com o público do reality.

Perdeu a paciência

Hadballa se irritou ao ser confrontado pela empresária Sylvia Goulart na final do Power Couple nesta quinta (14). O ex-jogador de futebol fez questão de ressaltar que ela não era a tal "Silvinha", que supostamente seria responsável por indicar participantes para vencer os realities da Record. "Graças a Deus não é a mesma, se fosse a verdadeira estaria recebendo um processo", reclamou.

O ex-jogador de futebol quis armar um barraco no palco ao receber um recado da agente, que ainda aproveitou a participação para cavar uma vaga na próxima temporada de A Fazenda. "Essa aí é a Sylvinha, empresária do meio artístico, que a gente conhece bem. Você tem alguma coisa para dizer sobre isso?", questionou Adriane Galisteu.

"Queria saber quem é ela? Graças a Deus, não é a mesma. Se fosse a verdadeira, ia colocar o nome dela em uma situação complicada. Não fui eu que trouxe o nome dela para dentro da casa. Foi aquele rapaz", disse ele, ao apontar para Mussunzinho.

O comediante até tentou desconversar, mas Hadballa continuou com as acusações. "Foi você que trouxe o assunto para dentro da mansão. Não adianta botar palavras na minha boca. Você tem um poder de persuasão muito forte, mas quem é de verdade sabe quem é de mentira", continuou ele.

Adriane imediatamente colocou panos quentes na situação. "Era só uma brincadeira. Treta na final é novidade no reality show. Nunca aconteceu", disparou ela. 

O ex-BBB não se deu por vencido. "Uma brincadeira que machucou muito minha imagem aqui fora. Tem que ter responsabilidade. Você está com um microfone e sendo filmado", disse ele, em direção a Mussunzinho. "Não tem que se levar a sério assim. A internet só tirou sarro", arrematou a apresentadora, ao colocar um ponto-final na discussão.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#86 - Os melhores e piores momentos do Power Couple 6" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.