Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Vice-campeã do Power Couple, Karol se oferece para A Fazenda 14: 'Amadureci'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Karol Menezes na final do Power Couple Brasil 6

Karol Menezes no Power Couple Brasil 6; mulher de Mussunzinho se ofereceu para A Fazenda

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 8h43

Vice-campeã do Power Couple Brasil 6 ao lado de Mussunzinho, Karol Menezes já lançou a candidatura para uma vaga em A Fazenda 14 --apesar de o marido não gostar muito da ideia. A empresária afirmou que aceitaria o convite para o reality rural. "Eu amadureci bastante aqui dentro, seria uma experiência nova", declarou ela.

A pergunta foi feita por Lucas Selfie e Lidi Lisboa durante a Cabine de Descompressão, na noite de quinta-feira (14), logo após a final do reality show de casais. "Não que a internet esteja pedindo muito a Karol, jamais...", brincou o ex-Fazenda. "Você iria?", questionou.

"Ah, eu acho que sim", afirmou Karol, sob protestos de Mussunzinho, que fez parte do elenco de A Fazenda 13. "Você não, você já foi", reagiu Selfie. "Eu sou a favor das três", soltou Lidi, se referindo às finalistas Karol, Brenda Paixão e Adryana Ribeiro.

As outras duas, no entanto, não se animaram tanto quanto a empresária. "Se a Record pagar uma terapia intensiva de dois meses, talvez eu vá", brincou a gaúcha. Albert Bressan e Matheus Sampaio também recusaram o convite para o reality rural ainda este ano, mas deixaram em aberto a possibilidade de participarem das próximas edições.

"Eu estou com o emocional ainda muito abalado, esse ano eu não iria", justificou o ex-Brincando com Fogo. Já o marido da pagodeira ofereceu o próprio irmão para a vaga. "Ele é ator, ele é do ramo, ele topa. Somos bem diferentes, mas tem um lado estratégico", expôs.

"O bom é que a Karol tem um vale, né? Mussunzinho já foi", soltou Selfie. "Eu amadureci bastante aqui dentro, seria uma experiência nova. Mas o meu digníssimo já falou que não", lamentou a loira. "Você não manda nela!", disparou Lidi.

Confira abaixo:


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#86 - Os melhores e piores momentos do Power Couple 6" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.