Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERA ELA?

Hadballa arma barraco com Sylvinha na final do Power Couple: 'Processo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Hadson Ney com expressão de raiva segura o microfone ao lado de Eliza Fagundes no Power Couple

Hadson Nery, o Hadballa, e a mulher Eliza Fagundes na final do Power Couple nesta quinta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 0h24

Hadson Nery, o Hadballa, perdeu a paciência ao ser confrontado pela empresária Sylvia Goulart na final do Power Couple nesta quinta (14). O ex-jogador de futebol fez questão de ressaltar que ela não era a tal "Silvinha", que supostamente seria responsável por indicar participantes para vencer os realities da Record. "Graças a Deus não é a mesma, se fosse a verdadeira estaria recebendo um processo", reclamou.

O ex-jogador de futebol quis armar um barraco no palco ao receber um recado da agente, que ainda aproveitou a participação para cavar uma vaga na próxima temporada de A Fazenda. "Essa aí é a Sylvinha, empresária do meio artístico, que a gente conhece bem. Você tem alguma coisa para dizer sobre isso?", questionou Adriane Galisteu.

"Queria saber quem é ela? Graças a Deus, não é a mesma. Se fosse a verdadeira, ia colocar o nome dela em uma situação complicada. Não fui eu que trouxe o nome dela para dentro da casa. Foi aquele rapaz", disse ele, ao apontar para Mussunzinho.

O comediante até tentou desconversar, mas Hadballa continuou com as acusações. "Foi você que trouxe o assunto para dentro da mansão. Não adianta botar palavras na minha boca. Você tem um poder de persuasão muito forte, mas quem é de verdade sabe quem é de mentira", continuou ele.

Adriane imediatamente colocou panos quentes na situação. "Era só uma brincadeira. Treta na final é novidade no reality show. Nunca aconteceu", disparou ela. 

O ex-BBB não se deu por vencido. "Uma brincadeira que machucou muito minha imagem aqui fora. Tem que ter responsabilidade. Você está com um microfone e sendo filmado", disse ele, em direção a Mussunzinho. "Não tem que se levar a sério assim. A internet só tirou sarro", arrematou a apresentadora, ao colocar um ponto-final na discussão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.