Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'DE BICICLETA'

Albert acusa mulher de invadir Power Couple para dar recado a Mussunzinho

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de fotos de Albert e Mussunzinho

Albert Bressan e Mussunzinho; eles estão no elenco do Power Couple Brasil 6, reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 23h00

Albert Bressan afirmou ter visto uma mulher passar um recado para Mussunzinho nesta terça (21) no Power Couple Brasil 6. Segundo o marido de Adryana Ribeiro, a desconhecida invadiu as gravações da Prova dos Casais para dizer que o "grupão vai cair", fazendo referência aos adversários de Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

O empresário fez a revelação durante uma conversa com a companheira em seu quarto. "Ele estava de frente com a barraca, tomando sol e fumando, aí passou uma mulher de bicicleta, parou e falou: 'Oi, Mussum, tudo bem? Aí ela falou assim: 'Manda um recado para a Brenda e o Matheus, diz que o grupão vai acabar, ela continuou gritando 'o grupão vai acabar', nisso os seguranças foram atrás dela", contou ele.

Logo em seguida, a câmera do local foi cortada e não foi possível continuar acompanhando a conversa pelo PlayPlus --plataforma de streaming da Record. Procurada pela reportagem, a emissora não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto.

Na internet, os fãs de Brenda e Matheus definem como "grupão" todos os casais que costumam atacar a influenciadora e seu namorado, exceto Albert e Adryana que são próximos dos dois.

Mudança de rota?

Em outro quarto da mansão, na noite desta terça, Mussunzinho revelou que não pretende votar em Brenda e Matheus nas próximas formações de D.R.. "Nessa linha de pensamento, eu estou cansado. A minha palavra é cansado, eu me recuso em votar em Brenda e Matheus, eu estou cansado", declarou o ator. "A gente vai votar em quem?", questionou Karol.

"Eu vou pensar, eu vou votar em outra pessoa. Me recuso", continuou o artista. Já em outro momento da conversa, Karol afirmou que Brenda e Matheus serão os vencedores do reality. "Eu acho que a parada já está ganha, só precisa entregar o troféu", opinou a loira.

"Nunca vi ninguém ganhar um reality indo do início ao fim para a berlinda", discordou Hadballa. "Vai, eles vieram preparados", insistiu a mulher de Mussunzinho em seguida.

Assista aos vídeos:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#82 - Brenda e Matheus: vilões ou mocinhos do Power Couple 6?" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.