REVELAÇÃO DIVINA?

Record rebate acusação de manipulação em A Fazenda: 'Phavanello falou com Deus'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem do ator Rodrigo Phavanello na cozinha da sede de A Fazenda, da Record

Rodrigo Phavanello afirmou em conversa com Sabrina Paiva que ficaria em confinamento durante três meses

PAOLA ZANON - Publicado em 24/10/2019, às 16h20

Acusada pelo público de manipular os resultados em A Fazenda 11, a Record se defendeu e disse, em nota, que Rodrigo Phavanello estava se referindo a Deus, e não à direção do programa, durante a conversa que teve com Sabrina Paiva nesta madrugada quando afirmou que ficaria no confinamento durante os três meses de reality.

Quem acompanhou a transmissão do PlayPlus durante a madrugada desta quinta-feira (24), pôde ver o momento em que Phavanello falou: "Ele disse que eu ficaria aqui os três meses. Não sei se os planos mudaram". 

Por causa da constante mudança de câmeras, não foi possível identificar quem seria "ele", na fala do ex-Dominó. 

A afirmação abriu brecha para que internautas interpretassem uma provável manipulação do diretor Rodrigo Carelli com a agente de Phavanello, Sylvia Goulart, e o público lembrou de uma declaração em que Theo Becker afirma que o ator será o campeão de A Fazenda 11, citando o nome de Sylvia, que já foi sua agente:

O Notícias da TV já havia entrado em contato com Sylvia, que explicou: "Rodrigo é evangélico, vai à igreja toda segunda-feira e disse que se fosse chamado para A Fazenda, seria um plano de Deus. Em nenhum momento ele fala o nome do [Rodrigo] Carelli".

Phavanello está na roça com Jorge Sousa, e a eliminação acontecerá na noite desta quinta-feira (24), ao vivo.

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook