Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARÇA DO CAPETA

Pantanal: Jove faz pacto com o diabo para detonar irmãos e 'ganhar' Juma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Jesuita Barbosa olha para o lado com cara de sério em cena de Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) pedirá auxílio ao cramulhão para vencer disputa contra seus irmãos

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 23h25

Jove (Jesuita Barbosa) jogará sujo em Pantanal. Depois de romper o romance com Juma (Alanis Guillen), o rapaz ouvirá um conselho de Trindade (Gabriel Sater) e fará um pacto com o capeta para ter a amada de volta. Não satisfeito, ele ainda pedirá que o cramulhão o ajude a vencer a disputa que terá contra os irmãos na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) confessará para o violeiro que está com medo da carreira de cavalo que terá que encarar. Ele argumentará que será impossível vencer Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos). Mas o peão dará uma solução.

"Eu garanto que ocêpossa ganhá essa carrêra, se ocê quisé... Como garanto que ocê ainda possa trazê a Juma de vorta!", responderá o personagem de Gabriel Sater.

Curioso, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) perguntará o que precisará fazer. "Faiz um acordo c'o cramulhão... Como eu fiz. Se ocê subéolhá eles dentro dos olhos, vai sabê qual é o mais ligêro", disparará Trindade.

Jove aceitará a proposta e conversará com o diabo, que falará através do corpo do homem misterioso. O chifrudo revelará para o protagonista qual será o cavalo necessário para vencer, e o rebelde escutará atentamente. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, o folhetim abrirá espaço para Travessia, de Gloria Perez, trama que será dirigida por Mauro Mendonça Filho e que abordará os perigos das notícias falsas.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.