Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

MC Mirella vai às lágrimas após Dynho brigar com sua mãe: 'Não têm respeito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Mirella vestida de preto com cropped da mesma cor em um ambiente interno

MC Mirella lamenta conflito entre a própria mãe e Dynho ao gravar vídeo chorando para as redes

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 9/6/2022 - 21h48

MC Mirella caiu no choro no início da noite desta quinta-feira (9) após tomar conhecimento do conflito instaurado entre sua mãe, Márcia Barroz, e Dynho Alves, seu ex-namorado. De acordo com a cantora, ambos estariam errados na situação, porque os dois citaram seu nome na briga. "Mano, nem minha mãe, nem meu próprio ex tem respeito por mim. É difícil, sabe. Fica todo mundo querendo se envolver numa história que só diz respeito a mim. Muito difícil, gente", lamentou.

A influenciadora estava não nervosa no vídeo gravado para as redes sociais que precisou procurar um médico. "Gente, eu estou no hospital, depois falo com vocês. Não vou cancelar o show [desta noite, 9 de junho]. Já respondo todos. Tive crise e vim tomar medicação. Vou comer e ir embora, me arrumar e farei o show", desabafou. 

Mirella tem aparecido na mídia principalmente por causa da reaproximação com o ex, com quem o público acreditou que ela estaria construindo uma nova relação. A cantora e Dynho terminaram depois que o músico participou da 13ª edição de A Fazenda e criou um vínculo com Sthe Matos, outra influenciadora. 

Entenda o caso

Márcia teria se envolvido na relação de MC Mirella com Dynho no dia do aniversário de 24 anos da cantora, celebrado nesta quarta (8). Durante a festa, a mãe fez uma live para criticar o ex-A Fazenda e afirmar que o artista perseguia sua filha. A irritação da mãe da cantora começou ao ver o músico na festa da filha, sem ter sido convidado.

Dynho teria reservado um camarote próximo ao de MC Mirella, mas alegou ter sido uma coincidência ser alocado justamente em um espaço ao lado do dela.  "Quis mudar para o outro lado para deixar Mirella à vontade e poder curtir a festa dela em paz", disse o músico.

A essa altura, ele também já tinha dito que a "perseguição" citada por Márcia era, na verdade, ao contrário: "Deixa Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim", afirmou ao comentar uma postagem sobre o assunto no perfil Gossip do Dia, do Instagram.

Mirella pediu para que tanto a mãe quanto Dynho parassem de falar dela publicamente. "Gente, pelo amor de Deus, manda esse povo apagar essas coisas que ficam postando de mim. Pelo amor de Deus, eu não aguento mais tanta exposição da minha vida nessas coisas, eu não aguento mais. Não consigo ter um dia de paz. Eu odeio quem expõe minha vida nessas coisas, eu odeio esse tipo de situação", lamentou, às lágrimas.

"Vocês sabem que eu vivo sozinha. É eu e eu em casa, às vezes meus amigos, a galera da minha equipe. Ninguém sabe a fundo o que acontece na minha vida. Então, por favor, gente, respeita isso, por favor. Já foi uma turbulência gigante na minha vida esse último ano. Eu só quero um pouco de privacidade, um pouco de paz", continuou, ainda chorando.

Sobre o que teria ocorrido em sua festa de 24 anos, Mirella optou por não se aprofundar no assunto. "Era meu aniversário, eu só queria curtir, não quero saber de nada do que aconteceu a fundo, porque eu nem sabia de nada disso, e estão falando coisa que nem é verdade."

Veja o vídeo completo gravado por MC Mirella:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.