Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TUDO SUJO'

Fora do Power Couple, Nina detona Geórgia e Thiago: 'Eles não fazem nada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Nina olha para frente, usa camiseta preta por cima de uma blusa branca; ela está sentada ao lado de Filipe, ele olha para o lado, veste camiseta branca e jaqueta preta

Nina Cachoeira e Filipe Duarte na Cabine de Descompressão desta sexta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 1h07

Após serem eliminados do Power Couple Brasil 5, Nina Cachoeira e Filipe Duarte falaram sobre a convivência com Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, que seguem no reality show. Segundo a influenciadora, o sertanejo e a atriz não ajudam na limpeza da casa. "Eles não fazem nada", reclamou ela na madrugada desta sexta-feira (2).

Na Cabine de Descompressão, comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso, a loira se revoltou ao assistir um vídeo em que Geórgia afirma que continuaria votando em Nina e Filipe, apesar de eles terem proposto uma trégua. 

A influenciadora digital começou dizendo que desconfia do jogo do casal adversário pelo fato de os dois estarem mudando de grupos frequentemente. "Durante um mês, eles ficaram colados na Deborah [Albuquerque], na Li [Martins] e no JP [Mantovani]. Passou metade do programa, eles foram para o lado de cá. Só que agora eles estão voltando para ficar com a Deborah e o Bruno [Salomão]", opinou a eliminada da semana. 

Em outro trecho da entrevista, Nina mostrou que não tem papas na língua e falou tudo o que estava entalado a respeito do casal adversário.

"Lá dentro é tudo sujo, o banheiro é puro xixi, a Geórgia e o Thiago, eles não fazem nada, só tomam esse negócio que eles fazem aí", disparou ela, referindo-se ao Chimarrão, bebida símbolo do Rio Grande do Sul. 

Confira alguns trechos da entrevista:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.