Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MADRUGADA

Power Couple Brasil 5: Mari e Medrado se estranham e causam climão

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Fernanda Medrado (à esq., de costas) e Mari Matarazzo na sala do Power Couple Brasil 5

Fernanda Medrado e Mari Matarazzo no Power Couple Brasil 5; dupla discutiu na madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 8h42

Fernanda Medrado e Mari Matarazzo se desentenderam durante a madrugada desta sexta-feira (14) no Power Couple Brasil 5. As duas tentaram resolver uma faísca que havia acontecido mais cedo, mas acabaram se estranhando mais ainda e causando um clima tenso na casa.

Mari não gostou de uma pergunta que Medrado havia feito a ela na frente de outros participantes, foi se explicar e disse que poderia ter sido chamada de canto. "Você me questionou, ficou parecendo que eu fui falsa com você", argumentou a mulher de Matheus Yurley.

"Olhando no seu olho, eu peço desculpas. Se eu estivesse estressada, ia perguntar: 'Por que você não me chamou de canto então?', para falar isso. Falou na frente dela", rebateu Fernanda, se referindo a Li Martins, que estava ao lado das duas neste momento.

"Mas então, foi a mesma coisa que eu senti de tarde", se explicou a influenciadora digital. "E aí você vem e faz a mesma coisa. Não que eu não goste dela, ela é uma das pessoas que eu mais idolatro aqui dentro", afirmou a rapper, ainda sobre Li, que tentou intervir para a conversa não virar uma discussão.

"Então, me desculpa. Não estou sendo irônica. Eu posso ser puta, piranha, vagabunda, prostituta, tudo... menos falsa", declarou Mari. "Você acha que eu te achei falsa?", perguntou Medrado. "Você me questionou. Eu não sei se você acha, não entendi seu jogo ainda", justificou Mariana.

"Ah, tá. Agora entendi", disse a mulher de Claytão, alterando o tom e dizendo que até aquele momento, só tinha elogios para Mari. "É verdade, você falou para mim", confirmou a ex-Rouge. A discussão continuou a mesma, até que Fernanda se levantou e deixou a influenciadora falando sozinha.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.