QUEM VENCE?
REPRODUÇÃO/RECORD
Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho estão na final do Power Couple 2022
Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Karoline Menezes e Mussunzinho estão na final do Power Couple Brasil 6. O casal vencedor será definido na quinta (14) durante o programa ao vivo. Quem você quer que vença o reality show da Record? Vote na enquete ao final deste texto.
Os finalistas foram definidos de formas diferentes. Adryana e Albert conquistaram a primeira vaga após vencerem a última Prova dos Casais. Já Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho foram salvos da eliminação na D.R. contra Luana Andrade e João Hadad.
Durante a passagem pelo programa de confinamento, os três casais se destacaram por não engolirem nenhum tipo de desaforo. Brenda e Matheus travaram uma rivalidade intensa com Karol e Mussunzinho. Por diversas vezes, as brigas quase acabaram em agressão.
Adryana e Albert também se desentenderam com alguns confinados e fecharam uma aliança com Brenda e Matheus. No entanto, assim como aconteceu com Karol e Mussunzinho e Eliza Fagundes e Hadballa, a pagodeira e o namorado passaram a ter problemas com os aliados na reta final do jogo --abrindo mão da parceria.
Após a eliminação de Luana e Hadad, Adriane Galisteu anunciou oficialmente os nomes dos três finalistas. "Parabéns a vocês! Eu estou feliz da vida. Vocês fizeram história no Power Couple", declarou a apresentadora.
Quem deve vencer Power Couple? Participe da votação abaixo:
Quem deve vencer o Power Couple Brasil 6?
Os questionários apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A final acontece ao vivo no programa desta quinta-feira (14), a partir das 22h45.
Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.