PROVA DOS CASAIS
REPRODUÇÃO/RECORD
Adryana Ribeiro e Albert Bressan no Power Couple; eles chegaram à final por apenas 50 pontos
Adryana Ribeiro e Albert Bressan venceram a Prova dos Casais nesta segunda (11) e estão na final do Power Couple Brasil 6. Eles escaparam da última D.R. da temporada por apenas 50 pontos com uma ajuda da sorte. Brenda Paixão e Matheus Sampaio vão ter a companhia de Mussunzinho e Karol Menezes, além de João Hadad e Luana Andrade na disputa pela preferência popular.
Adriane explicou que a prova foi inspirada no Ilha Record, que estreia no próximo dia 18, e foi dividida em quatro desafios. Cada um deles representava um dos elementos da natureza --terra, água, ar e fogo. Apenas dois casais com o melhor desempenho pontuaram em cada desafio.
O valor de cada etapa foi definido ao vivo por meio de bolinhas coloridas. A branca valia 150; a verde, 200; a preta, 250; a rosa, 300. O sorteio acabou por beneficiar Adryana e Albert.
Hadad e Luana tiraram a bolinha branca para o fogo, enquanto Mussunzinho e Karol optaram por colocar a preta junto à terra. Adryana e Albert definiram a verde para o elemento ar e, consequentemente, Brenda e Matheus definiram a rosa para a água.
Após o sorteio, Brenda e Matheus ficaram em último lugar. "A gente ficou muito chateado, mas a gente tentou muito, se esforçou. Nós somos o casal campeão de D.R do Power Couple. Não nos orgulhamos disso, mas ficamos felizes de voltar de sete", disse a influenciadora.
Luana e Hadad ficaram em terceiro lugar na prova, enquanto Mussunzinho e Karol bateram na trave. Albert e Adryana venceram com 750 pontos.
O guardião da Ilha Record ainda deu as caras para deixar os pergaminhos com prêmio para os casais finalistas do Power Couple. "Todo mundo vai sair daqui com um recebidinho porque ele entende de tesouro", brincou Adriane.
Na etapa do ar, os casais deveriam utilizar secadores de cabelo para transportar quatro bolinhas amarelas por um percurso de obstáculos. Caso ela caísse, o participante deveria voltar ao início. Eles só poderiam colocar as mãos nos objetos em determinados momentos do jogo.
O desafio do fogo era um circuito em que eles deveriam quebrar tijolos, abrir baús e queimar flâmulas com o símbolo do programa para avançar na competição. Se uma chave quebrasse, o casal estava automaticamente fora da prova. "Ela parecia de plástico, de açúcar, muito delicado", reclamou Adryana, que foi desclassificada.
A prova da água envolvia um encanamento que deveria ser enchido copo por copo até que fosse possível acionar o mecanismo para regar uma planta. O membro responsável por transportar o líquido ficava vendado e tinha como referência apenas os gritos do outro --responsável por guiá-lo por entre obstáculos.
A disputa da terra consistia em equilibrar 16 tijolos com as mãos, com a dificuldade de que as lajotas estavam separadas em dois carrinhos-de-mão distantes a cerca de um metro e meio. Eles também deveriam manter a estrutura por 30 segundos.
Confira quais etapas os casais cumpriram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.