Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA FINAL

Quem saiu do Power Couple 2022? Saiba como foi eliminação de Luana e Hadad

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Luana ao lado de Hadad

Luana Andrade e João Hadad receberam apenas 11,89% e estão fora da final do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 23h47

Luana Andrade e João Hadad foram eliminados do Power Couple Brasil 6 nesta terça (12) e estão fora da grande final do reality show da Record. Eles receberam apenas 11,89% do apoio popular em uma D.R. contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Karoline Menezes e Mussunzinho.

A publicitária e o influenciador tiveram uma passagem morna pelo programa de confinamento. Luana, por ser bastante tímida, evitou se envolver em conflitos e quase não teve destaque na atração.

Hadad, por sua vez, arrumou encrenca logo que entrou no reality. Seu primeiro desentendimento foi com Matheus. O ex-MTV se irritou com o namorado de Brenda por ele ter dito que o "pau estava torando" na mansão, referindo-se à divisão de grupos.

Matheus ficou mais bravo ainda ao ser tachado como "vtzeiro" pelo colega. "Beleza, obrigada pelo palco. É isso. Agora chega, vai ficar falando isso até amanhã?", disparou o influenciador. "Não posso? Me cala então, caralho", continuou Hadad.

Depois disso, Hadad teve pouco protagonismo no programa, se envolveu em algumas discussões, mas nada comparado aos barracos envolvendo outros participantes. Dias antes de ser eliminado, o ex-MTV perdeu a paciência com Albert Bressan ao ser impedido de usar um dos banheiros da casa.

"Aonde você vai?", questionou Albert. "Só vou...", respondeu Hadad, sem conseguir finalizar a frase. Em seguida, Bressan colocou a mão para que o influenciador não conseguisse entrar no banheiro. "Não, estou falando sério", continuou o empresário.

Hadad, então, explicou que só estava tentando pegar um rolo de papel higiênico. "Ah tá, pensei que você fosse usar o banheiro. Esse banheiro é para uso meu e da Dry", reagiu Albert. "Mas sério que você me puxou? E se eu fosse entrar, você ia me puxar? Não te entendi, não. Você não encosta em mim, não, cara. Você está viajando, se põe no seu lugar", reclamou o parceiro de Luana.

"E você no seu, você não vai usar, não. Quer papel higiênico? Tem aqui fora", completou Albert. "Babaca, sai fora. Você está putinho porque está no perrengue, né?", disparou Hadad, antes de o empresário deixar o local.

Eliminados na reta final

Depois de sobreviverem semanas sem ir para nenhuma D.R., Luana e Hadad caíram na zona de risco porque se deram mal na última Prova dos Casais da temporada. Adryana Ribeiro e Albert venceram a dinâmica e se consagram como os primeiros finalistas da atração.

A final do Power Couple Brasil 6 está marcada para acontecer na quinta (14), mas, antes disso, nesta quarta (13), todos os participantes se reencontrarão para uma lavação de roupa suja.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.