Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉVIA DA ELIMINAÇÃO

Enquete Power Couple 2022 expõe rejeição repetida de casal; veja números

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Adryana Ribeiro, Albert Bressan, Ivy Moraes e Fernando Borges no Power Couple Brasil

Adryana Ribeiro, Albert Bressan, Ivy Moraes e Fernando Borges no Power Couple Brasil, da Record

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 16/6/2022 - 11h54
Atualizado em 16/6/2022 - 20h53

O resultado da quinta D.R. do Power Couple Brasil 6 será divulgado nesta quinta-feira (16) ao vivo na Record. Após a berlinda da semana passada ser cancelada, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Ivy Moraes e Fernando Borges (Nandinho) voltaram para a zona de risco. Novamente, a ex-BBB e o influenciador digital são os favoritos para deixaram a disputa.

Atualizado -> Ivy Moraes e Nandinho são eliminados na quinta D.R.

Na parcial da enquete do Notícias da TV, Ivy e Nandinho são os menos votados e acumulam apenas 25,60% da torcida popular. Adryana e Albert contam com uma pequena vantagem e marcam 28,77% das intenções de voto. Favoritos do público, Brenda e Matheus registram 45,63% dos votos. Até a publicação deste texto, foram computados mais de 44 mil participações.

Na enquete do UOL, Ivy e Nandinho também são os favoritos para deixarem o reality de casais. A dupla registra 16,01% dos votos, enquanto Adryana e Albert marcam 30,89% da torcida. Na liderança estão Brenda e Matheus, com 53,11% dos votos. Mais de três mil votos foram registrados.

No levantamento promovido pelo Notícias da TV na semana passada, a ex-BBB e o influenciador digital tinham 27,92% dos votos para permanecerem no jogo, enquanto a cantora e o empresário marcavam 31,06%, e o casal do Brincando com Fogo (Netflix) registrava 41,02% das respostas do questionário. No entanto, a eliminação foi cancelada pela Record devido ao cochicho entre Anne Duarte e Karol Menezes.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A eliminação ocorre ao vivo no programa desta noite, a partir das 22h45.


Saiba tudo que está acontecendo nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#82 - Brenda e Matheus: vilões ou mocinhos do Power Couple 6?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.