Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

Deborah teme eliminação após dinâmica do Power Couple Brasil: 'Tô chateada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deborah está ao lado de Bruno, ela está com roupão branco e blusa cinza; Bruno olha para cima e veste blusa preta e calça preta

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na noite deste domingo (18) no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 0h43

Deborah Albuquerque desabafou com Bruno Salomão na noite deste domingo (18) no Power Couple Brasil 5. A atriz assumiu que está preocupada com sua situação no jogo após a Prova dos Casais e afirmou que teme ser eliminada do reality show da Record. "Tô meio chateada", lamentou a ruiva.

Sentada na área externa da mansão, a ex-Ronaldinhas aproveitou para desabafar com o marido. Durante a conversa, os dois afirmaram que estão receosos por não terem conseguido cumprir a dinâmica de maneira rápida. 

Deborah, então, levantou a possibilidade de Li Martins ter se saído bem na prova. "Por isso que eu tô meio chateada, tô achando que não vai dar para a gente. Eu queria ter esperanças. Talvez, eles [Li e JP Mantovani] não estejam contando a história toda, só vendo".

"A Geórgia caiu, o outro ficou enrolado com o balde", comentou Bruno em seguida. "A Li e o Jota que estão contando como se eles tivessem ganhado. Ela falou que fez o balde em duas vezes", continuou Deborah.

Após o ouvir a afirmação da companheira, o médico discordou que a última prova da temporada tenha sido tranquila. "Não tem chances. Era difícil, só ela que achou fácil? Não foi fácil", rebateu ele. 

Durante a Prova dos Casais, os participantes precisavam cumprir um circuito de arvorismo em que cada competidor tinha que carregar baldes de água para encher outros três tonéis maiores. Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão na D.R., pois não conseguiram finalizar a atividade por conta do ombro machucado do influenciador. 

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.