Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Deborah se revolta com acusação de Mari no Power Couple Brasil: 'Vai inventar coisa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

A câmera está focada no rosto de Deborah, ela está com o cabelo solto, usa brincos de argola dourados e está com uma mão no rosto; na segunda foto, Mari está olhando para baixo, sentada e com o cabelo solto

Deborah Albuquerque e Mari Matarazzo são participantes do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 0h46

Deborah Albuquerque não engoliu o surto de Mari Matarazzo no Power Couple Brasil 5 e foi desabafar com Li Martins e JP Mantovani. A atriz afirmou que a influenciadora digital teve a intenção de criar uma situação para acusá-la sem nenhum motivo. "Ela vai inventar coisa do [meu] olhar", reclamou a parceira de Bruno Salomão neste domingo (6).

Mais cedo, a blogueira havia afirmado que estava sendo observada por Deborah com um "olhar de superioridade". A situação fez com que Mari até pensasse em sair do confinamento. 

No quarto, a ruiva criticou o comportamento da adversária. "Como eu não falo nada, ela vai inventar coisa do [meu] olhar. Eu não tenho olhar nenhum", afirmou a participante. "Ela falou: 'Esse olhar de soberba'. Você não estava nem olhando para ela. Você estava olhando para mim e para a Geórgia [Fröhlich]", comentou Li. 

"Deixa eles no departamento kids [crianças, em inglês]", disparou JP em seguida. "Gente, como eu vou ter soberba?", continuou Deborah. "Sabe o que é isso, amiga? Você não está dando ibope, eles estão ficando cada vez mais desesperados", completou a ex-Rouge.

"Ela queria que eu falasse alguma coisa para ela falar: 'Ela me falou isso, isso e isso'", acrescentou Deborah. "Deixa eles no canto kids, com as brincadeirinhas bestas, infantis", completou JP. 

Confira o vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.