Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARADOS

De Mirella a Mari Matarazzo: Casais do Power Couple 5 foram alvos de maldição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de MC Mirella (à esq.) e Mari Matarazzo

MC Mirella e Mari Matarazzo em foto nas redes sociais; famosas se separaram após Power Couple

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2022 - 6h30

Como todas as edições do Power Couple Brasil, a quinta temporada não escapou da "maldição" da separação. A edição nem havia terminado ainda quando o primeiro casal anunciou que não estava mais junto. Ao todo, três pares que participaram do reality em 2021 já se separaram.

Além destes, também teve um casal ioiô, que terminou mas resolveu dar outra chance para o amor. Mirela Janis e Yugnir Ângelo até ficaram um tempo separados, mas anunciaram a volta com uma viagem romântica para as Maldivas e seguem juntos.

O Power Couple Brasil 6 vem aí para tentar escapar da maldição. A nova temporada estreia nesta segunda-feira (2), na Record, após a exibição da novela Reis.

Confira abaixo os casais do Power Couple 5 que não estão mais juntos:

divulgação/record

Imagem de Fernanda Medrado e Claytão

Fernanda e Claytão: casal acabou durante reality

Fernanda Medrado e Claytão

Medrado e Claytão foram o primeiro casal eliminado e se separaram antes mesmo que o programa chegasse ao fim. A rapper anunciou nas redes sociais que o DJ havia saído de casa após uma crise de ciúme. Eles até apareceram juntos na final, mas não reataram o relacionamento.

divulgação/record

Imagem de MC Mirella e Dynho Alves

Mirella e Dynho: fim ocorreu durante A Fazenda

MC Mirella e Dynho Alves

O casamento de Mirella e Dynho chegou ao fim enquanto ele estava confinado em A Fazenda 13. A funkeira não gostou da aproximação entre ele e Sthefane Matos e entrou com o pedido de divórcio antes mesmo que ele tivesse a chance de se explicar.

divulgação/record

Imagem de Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Mari e Matheus: prêmio não salvou união

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Campeões da edição, Mari e Matheus romperam o relacionamento recentemente. O youtuber anunciou nas redes sociais que os dois, que são pais de Maria Julia, não estavam mais juntos. A influenciadora digital, por sua vez, preferiu o silêncio e apagou todos os registros do programa de seu perfil no Instagram.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.