Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIAGEM ROMÂNTICA

Mirela Janis e Yugnir quebram 'maldição' do Power Couple e reatam namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Yugnir Ângelo e Mirela Janis se beijando no mar

Yugnir Ângelo e Mirela Janis em foto publicada nas redes sociais; casal viajou para as Maldivas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 9h40

Após sofrerem com a "maldição" do Power Couple Brasil e romperem a relação em agosto, Mirela Janis e Yugnir Ângelo conseguiram se livrar do "mau agouro" e reataram o namoro. Os dois surgiram aos beijos durante uma viagem romântica para as Ilhas Maldivas. O produtor, inclusive, levou o filho junto no passeio.

"Te amo", escreveu Yugnir, ao publicar nos Stories do Instagram uma foto com Mirela no colo no meio do mar paradisíaco. O ex-Power Couple havia desativado as redes sociais depois que o término foi confirmado publicamente pela bailarina no mês passado.

O produtor reativou seu Instagram há poucos dias e afirmou nos Stories que não desistiria fácil. Ângelo confessou que estava sofrendo com o término e chegou a mandar flores e chocolate na tentativa de reatar com a amada.

A ruiva, por sua vez, manteve os perfis ativos e recebeu apoio dos seguidores após o fim da relação. Mas os fãs não reagiram nada bem à reaproximação do ex-casal e começaram a deixar de segui-la.

Dentro do Power Couple 5, Yugnir chegou a pedir a mão de Mirela em casamento durante uma brincadeira feita por eles no Dia dos Namorados, que era também o aniversário da ex-MTV.

Fora do confinamento, no entanto, os dois evitaram perguntas sobre o pedido de casamento ao serem questionados pelo Notícias da TV.

Confira abaixo publicações de Mirela e Yugnir nas Maldivas:

View this post on Instagram

A post shared by Yugnir (@yugnir)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.