CAPÍTULOS DE 2 A 6/5
REPRODUÇÃO/RECORD
Saul (Carlo Porto) em cena da novela Reis: camponês será ungido como novo líder de Israel
RESUMO: Magoado com a intenção dos hebreus de trocarem de líder em Israel, Samuel (Roberto Birindelli) ouvirá o conselho de Deus (Flávio Galvão) e começará a escolher um novo representante para a nação. Ele conhecerá Saul (Carlo Porto) e ainda ungirá o camponês humilde nesta quarta (4) para se tornar o novo mandachuva do território na novela bíblica da Record.
Segunda, 2/5 (Capítulo 30)
Abner se sente confiante para reinar. Samuel toma atitude contra os próprios filhos. Naás tem um encontro com Luciér. Saul se aproxima de Samuel.
Terça, 3/5 (Capítulo 31)
Saul conhece Samuel. Um ataque dos inimigos surpreende os israelitas.
Quarta, 4/5 (Capítulo 32)
Sob a ameaça de Naás, Peduel pede clemência ao rei Amonita. Saul é ungido por Samuel. Ele recebe instruções do profeta.
Quinta, 5/5 (Capítulo 33)
Sob a ameaça de Naás, Kayla vê Abner se aproximando. O rei Amonita se surpreende com as habilidades dela. Ainoã estranha a ausência do marido. Abner diz não ter encontrado Saul.
Sexta, 6/5 (Capítulo 34)
Saul reencontra Ainoã. Luciér propõe um perigoso acordo a Alás. Saul teme o futuro de sua família enquanto descobre que Samuel anunciará o novo rei.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Reis: Próximo capítulo da novela da Record - 31/1
Sexta, 31/1 (Capítulo 20)
Samuel dá um discurso motivador e transformador para o povo. Lessér desconfia do comportamento da rainha. Quis é surpreendido pela chegada da filha de Jotã. Ada revê Tamembér.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.