Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTOU

Power Couple 2022: Eliminado, Cartolouco detona Record e quebra cenário em surto

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gabi Augusto (à esq.) e Cartolouco, de pijama de corações, no Power Couple Brasil 6

Gabi Augusto e Cartolouco no Power Couple Brasil 6; ex-Fazenda surtou e quebrou cenário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 8h30

Eliminado do Power Couple Brasil 6 na noite de quinta-feira (2), Lucas Strabko, o Cartolouco, surtou ao descobrir a acusação que Rogério Silva fez sobre ele. O ex-Fazenda negou que tivesse falado do filho morto do rival, culpou a Record por não o desmentir oficialmente e chutou um refletor do cenário da Cabine de Descompressão.

Logo após desistirem do programa, Rogério e Claudia Baronesa acusaram Cartolouco de usar a morte de Gustavo (1997-2014) para provocá-los. A Record informou ao público que a suposta fala do jornalista não foi captada pelas câmeras ou microfones do reality.

Ao descobrir a acusação, o namorado de Gabi Augusto se revoltou, afirmou que nunca usaria uma coisa assim e cobrou um posicionamento da emissora. "É papel de vocês, deveriam ter rebatido, porque se não existe imagem", começou ele. "É o seu papel explicar, se falou ou não falou", rebateu Lucas Selfie, apresentador da live.

"Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da Record é rebater o que aconteceu", insistiu o ex-Globo. "Como que vocês que trabalham aqui se eximem? 'Ah, não tem a gravação', e se torna uma verdade. Prejudica quem estava lá", completou.

Selfie tentou acalmar os ânimos do ex-companheiro de confinamento, mas não teve sucesso. "Um bagulho absurdo, eu tinha que ser processado se falasse isso. A gente nunca falou sobre o filho do Rogério e nunca falaria. Tudo que foi falado aqui dentro foi sobre jogo, as atitudes dele aqui", assegurou Strabko.

"Ele falou que, se ele saísse, ia conseguir tirar a gente. Isso não existe. Um jogo sujo, baixo e nojento. É isso que ele é, ele só mostrou o que ele é", reforçou Gabi. "Parabéns, Rogério!", ironizou ela.

"Eles deram uma entrevista no Domingo Espetacular e foi informado que a suposta fala sobre o filho do Rogério não foi captada pelas câmeras", avisou Selfie. "É lógico! Isso não existiu, é um absurdo e não aconteceu. É uma palhaçada! Eu chamei ele de bundão porque ele foi um bundão com a gente", se revoltou Cartolouco, ao se levantar e chutar um refletor.

O casal eliminado ainda afirmou que a acusação de Rogério foi o que causou a saída deles. "A gente está sendo punido por algo que a gente não falou e não existiu. Isso é um absurdo", disparou ele, no final da transmissão.

Confira o surto abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.