Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-DINÂMICA

Bruno lamenta traição de Leandro no Power Couple Brasil: 'Falta de sensibilidade'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Leandro está de costas, ele esta sentado e usa jaqueta preta; Bruno olha para Leandro, usa boné branco e blusa preta

Leandro e Bruno conversaram sobre a dinâmica da discórdia do último domingo (24) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 19h45

Bruno Salomão ficou bastante abalado após a dinâmica da discórdia que rolou no Power Couple Brasil 5. Nesta segunda-feira (24), o médico conversou com Leandro Gléria sobre a atividade e disse que se sentiu traído pelo colega de confinamento, que o escolheu como alvo na atividade. "Falta de sensibilidade", lamentou o marido de Deborah Albuquerque

No jogo do último domingo (23), os participantes precisaram escolher fotos de outros casais para jogar em uma fogueira. Eles ainda tiveram que apontar quais adversários estão com o filme queimado com o público do reality. 

Leandro e Renata Dominguez escolheram Bruno e Deborah, usando como justificativa a briga intensa que os dois protagonizaram com Márcia Fellipe e Rod Bala na formação da última D.R. O médico, no entanto, não aceitou muito bem a justificativa. 

"Nós não tivemos culpa da briga, o único papel que a gente teve ali foi de trocar o voto", disse Bruno, referindo-se ao poder que ganhou após conquistar, ao lado de Deborah, o título de Casal Power. 

Bruno continuou reclamando e disse que antes da dinâmica já havia sido alvo de ataques durante a gravação do quadro Power Couple - Última Chance, no Hora do Faro, que recebeu os eliminados Fernanda Medrado e Claytão. "Falta de sensibilidade, vocês viram que a gente estava saindo de um ataque monstruoso no Faro".

O parceiro de Deborah ainda destacou que, o fato de a dinâmica não ter valido prêmios aos casais, o deixou mais chateado ainda em relação ao comportamento de Leandro e Renata. "O fato de não valer [prêmios] é que complica as coisas, porque quer dizer que é de coração [o ataque]", completou. 

Após ouvir o desabafo, Leandro resolveu se defender. "A nossa ideia não foi nem falar que os dois estão queimados, só que foi um acontecimento nesses 16 dias que incomodou todo mundo", explicou o relações-públicas. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.