Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DO JOGO

Bibi revela que quase desistiu do Power Couple Brasil; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bibi está deitada em uma cadeira marrom, usa camiseta preta e está coberta com uma blusa branca

Bibi Paolillo é casada com Pimpolho; a participante do Power Couple disse que pensou em desistir do jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 18h54

Bibi Paolillo disse que pensou em sair do Power Couple Brasil 5 logo na primeira semana de confinamento. A mulher de Pimpolho assumiu que tem muito medo de se envolver em brigas e, por isso, achou que seria mais fácil deixar a competição sem nenhuma inimizade. 

Na área externa da casa, a professora conversou com Nina Cachoeira sobre os momentos tensos no jogo. A parceira de Filipe Duarte explicou o motivo que a levou a perder a cabeça na briga com Carolina Santos que aconteceu nesta quarta-feira (2). 

"O meu surto de hoje foi porque eu não estava mais aguentando. Tudo que acontece aqui, eu vou ali e conto para o Filipe. Você nunca vai me ver envolvida em uma roda de fofoca", explicou a influenciadora, que acusou a empresária de fazer comentários a seu respeito junto de outras mulheres da casa. 

Nina também desabafou sobre o fato de estar distante de grupos já formados pelos demais casais. "Várias vezes, as pessoas falam que a gente não tem lado, mas eu não tenho lado. Lógico que a gente vê que a casa está dividida, mas eu prefiro ficar aqui no meio, porque entramos nós dois [Nina e Filipe] aqui e vamos sair os dois [juntos]", completou. 

Bibi concordou com a influenciadora e afirmou que prefere ter apenas seu marido como aliado na competição, visto que o jogo não é individual e, portanto, a cumplicidade precisa existir entre o casal. A professora ainda destacou sua preocupação em se envolver em conflitos na casa. 

"Eu cheguei ao ponto de falar para o Pimpolho que eu queria ir embora na primeira semana, porque eu não iria discutir com ninguém, e a gente ia ser todo mundo amigo, de tanto medo [que fiquei] de ter discórdia. Essa coisa de discórdia, para mim, é pior do que ir para a cadeira elétrica", revelou a parceira do músico. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.