Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUITHA MIRAGLIA

Ex-MasterChef assume o comando do Shark Tank Brasil após saída de Erick Krominski

DIVULGAÇÃO/SONY CHANNEL

Luitha Miraglia com um terno amarelo, blusa escura e colar

Luitha Miraglia nos bastidores do Shark Tank Brasil; apresentadora assumiu comando do reality show

O Sony Channel iniciou as gravações da sexta temporada do Shark Tank Brasil nesta segunda-feira (5) com uma novidade no elenco: Luitha Miraglia. A ex-repórter do MasterChef Brasil assumiu o comando do reality show, ocupado nos últimos anos por Erick Krominski.

"Estou muito feliz por retornar à TV como host de um programa que oferece tantos aprendizados, realiza sonhos e dá espaço à criatividade e inovação. Além de toda importância para os negócios e para a economia, é um programa que humaniza o mercado, por isso me interessa tanto. Sou muito curiosa no ser humano e no que ele é capaz de criar", disse a apresentadora.

Luitha estreou na TV em 2015, quando foi contratada pela MTV para cobrir festivais de música e eventos. Em seguida, acabou promovida a apresentadora do semanal MTV Móv3l.

Com o fim da atração, foi contratada pela Band para ser a repórter de cultura, viagem e dicas gastronômicas do Cozinha do Bork e também para atuar na reportagem de bastidores do MasterChef Brasil.

Erick Krominski deixou o programa na última semana após quatro temporadas como apresentador. Ele se dedicará a um trabalho fora das câmeras: prestará consultoria a uma agência que administra a carreira de artistas e influenciadores digitais.

A sexta temporada do Shark Tank Brasil manteve o time de tubarões --nome dado aos jurados-- com o elenco que atuou na última edição: João Appolinário (fundador da Polishop), Camila Farani (um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil), Caito Maia (fundador e CEO da Chilli
Beans), José Carlos Semenzato (especialista no setor de franquias), e Carol Paiffer (CEO e sócia-fundadora da ATOM S/A).

Embora não tenha data confirmada, a nova edição do reality show é prevista para estrear no Sony Channel ainda neste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.