LUITHA MIRAGLIA
DIVULGAÇÃO/SONY CHANNEL
Luitha Miraglia nos bastidores do Shark Tank Brasil; apresentadora assumiu comando do reality show
O Sony Channel iniciou as gravações da sexta temporada do Shark Tank Brasil nesta segunda-feira (5) com uma novidade no elenco: Luitha Miraglia. A ex-repórter do MasterChef Brasil assumiu o comando do reality show, ocupado nos últimos anos por Erick Krominski.
"Estou muito feliz por retornar à TV como host de um programa que oferece tantos aprendizados, realiza sonhos e dá espaço à criatividade e inovação. Além de toda importância para os negócios e para a economia, é um programa que humaniza o mercado, por isso me interessa tanto. Sou muito curiosa no ser humano e no que ele é capaz de criar", disse a apresentadora.
Luitha estreou na TV em 2015, quando foi contratada pela MTV para cobrir festivais de música e eventos. Em seguida, acabou promovida a apresentadora do semanal MTV Móv3l.
Com o fim da atração, foi contratada pela Band para ser a repórter de cultura, viagem e dicas gastronômicas do Cozinha do Bork e também para atuar na reportagem de bastidores do MasterChef Brasil.
Erick Krominski deixou o programa na última semana após quatro temporadas como apresentador. Ele se dedicará a um trabalho fora das câmeras: prestará consultoria a uma agência que administra a carreira de artistas e influenciadores digitais.
A sexta temporada do Shark Tank Brasil manteve o time de tubarões --nome dado aos jurados-- com o elenco que atuou na última edição: João Appolinário (fundador da Polishop), Camila Farani (um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil), Caito Maia (fundador e CEO da Chilli
Beans), José Carlos Semenzato (especialista no setor de franquias), e Carol Paiffer (CEO e sócia-fundadora da ATOM S/A).
Embora não tenha data confirmada, a nova edição do reality show é prevista para estrear no Sony Channel ainda neste ano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.