Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

Albert alerta Adryana sobre casal no Power Couple: 'Não precisa ser simpática'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto do rosto de Albert Bressan

Albert Bressan no Power Couple Brasil 6; o empresário é namorado da cantora Adryana Ribeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2022 - 15h13

Albert Bressan detonou Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6. Neste domingo (10), ele alertou Adryana Ribeiro sobre a relação conturbada com o casal de influenciadores. "Você não precisa ser simpática com eles", avisou o empresário, bastante irritado.

Sozinhos no quarto, a cantora e o companheiro demonstraram não estarem satisfeitos em conviver com os dois ex-aliados. "Nós fomos tontos", analisou a loira. "Eles estão perdidos, amor. A gente tem que confiar no nosso jogo. E eu já falei para você: tira o pé. Não precisa ser simpática, você é simpática de um lado, e eles são assim do outro, eu não quero mais tomar porrada nem cara feia", reclamou Bressan.

"Antigamente, eles eram amigos porque eles estavam no nosso bonde, agora eles estão em outro bonde. A gente continua no nosso, nós nunca saímos desse isolamento social. Só que por nós darmos uma trégua, as pessoas dão também. Paciência. É jogo de paciência", opinou o empresário.

"Eles estão lambendo o Mussun. Eu não estou entendendo nada. Ela deu bom dia para o Mussun. Ela falou: 'Hoje tem que ter churrasco, deixa eu ver o que chegou', eles viraram os donos da casa", continuou Adryana em outro trecho.

"Amor, se eles quiserem virar a cara, problema deles. Agora é cada um por si", rebateu Bressan. "Mas eles estão lambendo o Mussun, preocupados com o que o cara pensa e a gente não existe", acrescentou a cantora.

Assista aos vídeos:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.