NÃO SE DESPEDIU
REPRODUÇÃO/TNT
Leandro Hassum no programa Tá Pago, na TNT; morando nos EUA, ator perdeu ente querido na família
Leandro Hassum desabafou neste domingo (10) após perder Eron, avó de sua mulher, Karina Hassum. O ator dedicou uma publicação em seu Instagram com lembranças da familiar e revelou que foi ela quem estendeu as mãos quando ele não tinha dinheiro para arcar com algumas despesas. O humorista desejou ter tido mais tempo ao lado da idosa.
"Ela sempre nos ajudou em tudo. Tudo mesmo. Me lembro que quando a conheci, o seu João (avô de Karina) tinha acabado de partir. Eu estava em Campos dos Goytacazes fazendo uma peça infantil, e ela morava lá. Eu ainda não tinha sido apresentado à família. Peguei com a Karina o endereço, saí do hotel que eu estava e fui andando (não tinha nem para o táxi). Tempos difíceis", relembrou.
Hassum mora hoje nos Estados Unidos e lamentou a falta de contato com idosa, de quem não teve tempo de se despedir: "Nesses 24 anos que convivi (não tanto quanto gostaria) sempre foi assim. Me via e abria um sorriso que me abraçava. Te amo, avó emprestada e muito amada", desabafou.
Karina também homenageou Eron em seu Instagram. A mulher do ator publicou uma série de fotos em diferentes momentos com a avó e reafirmou as palavras de Hassum. "Nunca conheci mulher tão doce, tão forte e tão íntegra quanto ela. Só agradeço o privilégio de ter tido um espacinho no seu enorme coração, seu colo e suas orações!", agradeceu.
"Não foi um privilégio só meu, esse coração e esse colo sempre foram para todos os filhos, netos, bisnetos e todos que passaram pela sua vida. Vózinha vai olhar por nós agora de outro plano, bem mais nobre que o nosso, cheio de luz. A mesma luz (forte de amor e paz) que sempre emanou ! Te amo para sempre! Saudades eternas", completou ela.
Confira abaixo as homenagens:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Leandro Hassum
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.