Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAULA BARBOSA

Zefa de Pantanal, atriz cria fervor com fotos de biquíni: 'Surpreende'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paula Barbosa tem o rosto sem maquiagem e os cabelos soltos; ela sorri para a câmera

A atriz Paula Barbosa surpreende fãs da novela Pantanal com fotos de biquíni nas redes sociais

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 14h42

Enquanto Guta (Julia Dalavia) abusa de seu biquíni preto --combinado com a característica regatinha--, Zefa (Paula Barbosa) se mantém bem distante do traje de banho em Pantanal. Recatada e sem apego à vaidade, a empregada prefere manter o corpo coberto na novela das nove da Globo. As roupas simples, no entanto, acabam "escondendo" a beleza da intérprete. Por isso, os fãs chegam a ficar surpresos quando acessam as redes sociais da atriz.

"Minhas personagens são bem diferentes de mim. A Gina [de Meu Pedacinho de Chão, exibida em 2014] também não tinha vaidade nenhuma. Então, quem ainda não tinha visto a Paula se surpreende. [Os fãs] Escrevem: 'Nossa, como você é bonita'. Às vezes, deixam uns comentários grosseiros, mas a gente sabe que a internet é assim. Mas elogio faz bem para o ego", contou a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

As fotos, afinal, aparecem aos montes no perfil da atriz. Dona de uma marca de biquínis, ela aproveita a visibilidade do folhetim para atrair novos clientes. É um expediente dobrado: modelo em determinado momento e pantaneira bocuda em outro.

Os bafafás mencionados por Zefa, aliás, também são citados constantemente em comentários nos perfis da atriz. É quase como se os telespectadores "lavassem a alma" com as palavras que saem da boca da mulher. Só para citar uma de suas sinceridades, a empregada não teve rodeios para definir o namoro de Guta e Tadeu (José Loreto). "Tenho pena do papel de bocó que ocê vai fazer", disse a personagem, no capítulo do último sábado (24).

"Os comentários mais comuns são com relação à transparência dela. Acho que todo mundo de vez em quando tem vontade de cuspir as palavras assim e falar o que pensa, mas acaba se segurando. As pessoas se realizam um pouco com a Zefa", disse.

Ao virar uma pantaneira de respeito, Paula acabou sendo infectada pela Covid-19. Ela descobriu a doença após chegar ao Mato Grosso do Sul, pronta para gravar as últimas cenas do folhetim de Bruno Luperi. Por isso, a intérprete ficou isolada do restante dos colegas e teve de adiar seu retorno ao Rio de Janeiro.

"Foi difícil, na verdade, mas também gostoso. Complicado porque acabei ficando bem gripada, mas pude me recuperar tranquilamente ali, perto da natureza. Agora, já vou gravar no Rio, assim como os outros atores. Tudo o que precisávamos fazer lá, conseguimos adiantar", revelou. 

A convivência com os colegas, aliás, é citada com prazer. Paula adora o termo "BBB Pantanal". A brincadeira criada pelos internautas demonstra o interesse da web em acompanhar a rotina de gravações.

"Muitas pessoas perguntam sobre a nossa convivência. É muito peculiar o que a gente viveu ali, morando junto, vivendo naquele lugar tão diferente. E o público acha gostoso ver esse outro lado, né?", afirmou.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 15 a 27/8

Segunda, 15/8 (Capítulo 121)
José Lucas fica arrasado com a ausência de José Leôncio em seu casamento com Érica. José Leôncio acaba atendendo ao pedido de Filó para hospedar Maria Bruaca, mas deixa claro a Alcides que o peão está ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.