Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO QUENTE

'Vai engolir a Regatinha', entrega Leandro Lima sobre beijaço em Pantanal

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Leandro Lima e cena de beijo entre Julia Dalavia e José Loreto em Pantanal

Leandro Lima comentou beijaço entre Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 11h41

Intérprete de Levi em Pantanal (Globo), Leandro Lima não perdeu a oportunidade de brincar com o colega José Loreto. Neste sábado (25), o galã comentou o beijaço entre Tadeu (Loreto) e Guta (Julia Dalavia) e provocou: "Vai engolir a Regatinha".

No matinal É de Casa, Lima integrou o quadro PantaNews com Tati Machado, que repercutia o momento quente do folhetim. A jornalista classificou a cena como um "beijo melado", o que arrancou gargalhadas da equipe do programa. "O Loreto com essa boca gigante vai engolir a Regatinha", opinou o ator ao citar a filha de Tenório (Murilo Benício) pelo apelido Guta Regatinha, como a personagem passou a ser chamada nas redes sociais e também nos bastidores da novela.

Em seguida, Ana Furtado questionou se o elenco tomava banho pelado nos rios do Pantanal durante as folgas das gravações. "Essa eu não estava lá, não", respondeu Lima. "Foi depois das piranhas que mataram o Levi", brincou Patrícia Poeta.

Durante a atração, o ator confessou que o elenco da novela foi rebatizado e que eles só se chamam pelos apelidos dados nas redes sociais: "O meu é Leviano".

Leandro também abriu o jogo sobre a repercussão do público após a morte do personagem. "Dois dias atrás, estava no caixa, e tinha uma senhora dois caixas [na frente]. Ela falou: 'Ô Levi, Ô Levi'. Ela gritou, fiquei constrangido, respondi e ela disse: 'Olha, a novela não tem mais graça sem você. Acabou a emoção. Você é a Nazaré do Pantanal'. Pelo amor de Deus, fui alçado a um outro lugar", comemorou o ator após ser comparado com a vilã de Senhora do Destino (2004).

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.