Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA GRADE

Vai ter O Cravo e a Rosa hoje? Globo muda horário da programação nesta terça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Banqueiro Batista (Luis Melo) com expressão de preocupação em O Cravo e a Rosa, da Globo

Batista (Luis Melo) em cena de O Cravo e a Rosa; novela não será exibida nesta terça (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 13h29
Atualizado em 28/6/2022 - 13h32

O Cravo e a Rosa não vai passar na Globo nesta terça-feira (28). No lugar da reprise vespertina, às 13h30 (horário de Brasília), a emissora vai transmitir o jogo do Brasil contra a Suécia. O confronto é um amistoso de preparação para a Copa América Feminina e acontece em Estocolmo.

O duelo será levado ao ar depois do Jornal Hoje, que começou e terminou mais cedo hoje: foi ao ar das 12h45 às 13h25. Por causa do futebol ao vivo, a novela será o único programa vespertino que não será exibido. A partida entre brasileiras vai entregar para a Sessão da Tarde, com o filme Eu, Robô (2004).

Na sexta-feira (24), a Globo já havia cancelado O Cravo e a Rosa para mostrar o amistoso das mulheres do Brasil contra a Dinamarca. A reprise com a trama de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) é o programa de maior audiência da emissora na faixa.

Veja abaixo como fica a programação da tarde na emissora nesta terça:

  • 13h25 - Amistoso feminino: Brasil x Suécia
  • 15h30 - Sessão da Tarde - Eu, Robô
  • 17h10 - A Favorita
  • 18h25 - Além da Ilusão

Resumo de O Cravo e a Rosa

O capítulo de segunda-feira (27) de O Cravo e a Rosa terminou com Catarina descobrindo que a situação financeira da fazenda é grave. Veja o que vai acontecer no capítulo desta quarta (29), quando a trama voltará a ser exibida:

Catarina resolve cuidar da fazenda. Edmundo não consegue entrar na casa de Bianca. Catarina tenta tirar leite das vacas. Teodoro pede para visitar Bianca mais vezes. Joaquim dá dinheiro a Januário. Serafim vê Celso, Dinorá e Josefa entrando no hotel.

Heitor arranja um vigarista para tirar o dinheiro de Januário. Catarina obriga Lindinha a trabalhar. Dalva avisa Cornélio que Dinorá toma aulas de violino no hotel. Catarina distribui as tarefas: está decide a salvar a fazenda. Lindinha avisa Petruchio que Catarina assumiu o controle da fazenda.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações das novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.