MARIA FIFI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Zefa (Paula Barbosa) alertará Tadeu (José Loreto) sobre casamento com Guta (Julia Dalavia)
Sem papas na língua, Zefa (Paula Barbosa) escancarará os podres dos patrões para Tadeu (José Loreto) em Pantanal. A empregada aconselhará o peão sobre o casamento com Guta (Julia Dalavia), já que a patricinha não o ama, e insinuará que Tenório (Murilo Benício) tem outra família na novela das nove da Globo. "Ninho de cobra", disparará ela para o crush.
A partir do capítulo desta sexta-feira (24), o piloto mudará de mala e cuia para a casa do futuro sogro depois de brigar com José Leôncio (Marcos Palmeira), que não concordará com a união do herdeiro com a filha do grileiro. Na fazenda do vilão, a funcionária mandará o papo reto para o moço.
"Essa casa é um ninho de cobra: o pai não presta; a mãe se faz de santa, mas só se for do pau oco. E a filha... Bom, acho que é melhor eu nem dizer", comentará Zefa. "Tô lhe falando porque tenho pena de ocê... Do papel de bocó que ocê vai fazer", acrescentará ela, sem rodeios.
A empregada também insinuará que o patrão tem outra família e está enrolando Tadeu sobre as terras que prometeu ao genro. Mais adiante, o irmão de Jove (Jesuita Barbosa) confrontará o crápula. "A menos que o senhor tenha outros herdeiros espalhados pelo mundo...", soltará ele, deixando Tenório em uma saia-justa.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.