Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADOR NA FICÇÃO

Vladimir Brichta se inspirou em Cristiano Ronaldo para Quanto Mais Vida, Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta está caracterizado como Neném em campo de futebol em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Vladimir Brichta interpreta o jogador de futebol Neném, que tenta retomar a carreira no América

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 8h56

Vladimir Brichta entrega que se inspirou em Cristiano Ronaldo, astro do Manchester United e da Seleção Portuguesa, para encarar o jogador Neném em Quanto Mais Vida, Melhor!. O ator sugeriu para a direção da novela das sete da Globo que a linguagem de futebol fosse clipada como a do craque do clube da Inglaterra.

"Você precisa enganar bem, as pessoas precisam acreditar. Sugeri que a linguagem de futebol fosse muito clipada, como fazem os jogadores profissionais, como o Cristiano Ronaldo. Eles mostram o melhor salto, o melhor lance... Mais que um jogador, tenho que ser uma artista circense: saltar do melhor jeito, pegar a bola da forma mais impactante", conta Brichta, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O pai de Agnes Brichta afirma que precisou voltar a treinar para interpretar o personagem. "Teve a preparação física também, para correr atrás da bola. Eu tinha que estar apto. Não posso dizer que isso não foi um desafio", relembra o intérprete de Neném, que tenta retomar a carreira no América na ficção

Na trama, o noivo de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) vive na mesma casa que as duas filhas, as duas ex-mulheres e a mãe, Nedda (Elizabeth Savala). Na vida real, ele é casado com Adriana Esteves e mora com o filho deles, Vicente, Agnes, filha dele de um relacionamento anterior, e Felipe Ricca, do casamento da atriz com Marco Ricca.

"Aqui somos cinco e os agregados, namorada de um e de outro, primos... Gosto de casa grande, movimentada. Todas as oportunidades de sentar à mesa são os momentos mais gostosos. Falamos bobagens, conversamos... Gosto também quando consigo encontrar meus pais, que são separados. A relação é muito boa. Com meus irmãos também. E é bom reunir amigos. Já a casa do Neném tem um caos de que eu não gosto, não", compara o artista.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.