Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENTE COMO A GENTE

Boninho fez enigma para convidar Tadeu Schmidt para o BBB22: 'Não pesquei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tadeu Schmidt de camiseta preta e óculos, com a mão no queixo

Tadeu Schmidt em foto publicada nas redes sociais; apresentador não entendeu convite para BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 8h43

Prestes a estrear no comando do BBB22, Tadeu Schmidt revelou que J. B. Oliveira, o Boninho, fez um enigma antes de convidá-lo para apresentar o reality show. A charada aconteceu antes de Tiago Leifert anunciar sua saída da Globo, e o ex-âncora do Fantástico não entendeu nada. "Eu não consegui pescar", entregou.

"O convite [para apresentar o BBB] final me foi feito pelo Ali Kamel [diretor-geral de Jornalismo da Globo], mas Boninho me deu um spoiler. Ele gosta de spoiler, né?", declarou o apresentador em entrevista para o jornal Extra.

Após uma gravação para um quadro do Caldeirão com Marcos Mion, o diretor do Big Brother Brasil fez uma charada para o jornalista. "Boninho soltou: 'Tadeu, você vai me ligar no dia 9 de setembro'. E eu: 'Como assim? Te ligar por quê?'. E ele só repetiu a mesma coisa", relatou ele.

"Eu estava com a minha mulher, e voltei pra casa questionando: 'Será que eu vou ser convidado para o quadro de uma outra atração? Será que vão me chamar pra fazer um programa no entretenimento?'. Fiquei pensando mil coisas", contou.

"No dia 9 de setembro, conforme prometido por José Bonifácio, Ali Kamel me ligou chamando para uma conversa. Fui até a sala dele e ouvi a novidade. Foi muito bom! Voltei pra casa super feliz", entregou o novo apresentador do reality show da Globo.

De início, Schmidt compartilhou a informação apenas com a mulher, Ana Cristina, mas depois decidiu incluir as duas filhas, Valentina e Laura, de 19 e 17 anos, na novidade. "Só a minha mulher, que é minha maior confidente, sabia. Depois de um tempo eu pensei: 'minhas filhas também sabem guardar segredo e são um pedaço de mim'", disse ele.

"Eu disse: 'Tenho uma coisa pra contar a vocês'. E coloquei a música do Paulo Ricardo [Vida Real, tema do BBB]. Quando começou a tocar, elas gritaram, vibraram, choraram: 'Eu não acredito! Você vai pro BBB!'", contou o jornalista. "Segundos depois, caíram em si: 'Mas você não vai mais apresentar o Fantástico'. E choraram. Foi muito bonitinho", reagiu Tadeu.

"Elas cresceram vendo o pai feliz no dominical. E viveram a mesma emoção que eu senti ao deixar para trás algo que amo e a alegria de ir para um projeto que é o máximo. Foi lindo! Eu só me arrependo de não ter filmado esse momento", lamentou.

O BBB22 tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), após a novela Um Lugar ao Sol. A lista de participantes será divulgada nesta sexta-feira (14) nos intervalos da programação da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.