Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGNES BRICHTA

Vladimir Brichta nega empurrãozinho para filha ter papel em novela: 'Conquista dela'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta coloca a mão no queixo e se debruça sobre mesa no cenário de Quanto Mais Vida, Melhor

Vladimir Brichta viverá Neném em Quanto Mais Vida, Melhor, na qual atuará com sua filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 20h13

Vladimir Brichta contracenará com a filha, Agnes Brichta, na próxima novela das sete da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor. A trama repetirá a vida real, e eles interpretarão pai e filha. O ator não esconde a alegria de poder trabalhar com a jovem, mas também nega que tenha usado sua influência para colocá-la no elenco do folhetim.

"É um prazer, um presentão. Não sei nem se posso dizer que é um sonho porque nunca nem ousei sonhar fazer uma novela contracenando com ela. É uma alegria, um orgulho muito grande. O personagem dela foi uma conquista dela, que se deu sem o meu intermédio, e isso me deixa muito feliz também", frisa ele em entrevista à Globo divulgada para a imprensa.

Agnes é fruto do relacionamento do ator com a cantora Gena Karla Ribeiro, morta em 1999. Na novela, ele viverá Neném, um ex-jogador de futebol que viu sua carreira ruir devido a noitadas e muita bebedeira. Sem dinheiro, ele será obrigado a morar com a mãe, Nedda (Elizabeth Savala), além de suas duas ex-mulheres e as filhas que teve com elas.

Tudo muda quando ele sofre um acidente de avião ao lado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Os quatro morrerão, mas descobrirão no Céu que houve um engano e que poderão retornar à vida.

Não me inspirei em nenhum personagem especificamente para viver o Neném. Ele é uma mistura de pessoas que conheci, de outros personagens que já fiz, e tem muito de mim também. Procurei fazer com que esse personagem tivesse bastante carisma, que fosse positivo, alegre. É uma figura que passa por vários percalços, muitas dificuldades, mas sempre com energia otimista

Brichta, que é fã de futebol e torcedor do Bahia, conta ainda que precisou pegar para valer na bola na preparação para seu novo personagem. "Afinal, ele é um craque. Para isso, a linguagem adotada, assim como no futebol, é uma linguagem mais superlativa, fantástica. Claro que eu já tinha alguma intimidade com a bola, mas, ao mesmo tempo, eu não preciso fazer um jogo inteiro de verdade para que a gente capte, e sim, que a gente ensaie determinados lances, que tenham plasticidade", afirma.

Com estreia prevista para 22 de novembro, Quanto Mais Vida, Melhor marca a estreia de Mauro Wilson como autor titular de novelas. Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.

Confira uma foto de Agnes Brichta em seu camarim nos Estúdios Globo:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.