Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AGNES BRICHTA

Vladimir Brichta nega empurrãozinho para filha ter papel em novela: 'Conquista dela'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta coloca a mão no queixo e se debruça sobre mesa no cenário de Quanto Mais Vida, Melhor

Vladimir Brichta viverá Neném em Quanto Mais Vida, Melhor, na qual atuará com sua filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 20h13

Vladimir Brichta contracenará com a filha, Agnes Brichta, na próxima novela das sete da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor. A trama repetirá a vida real, e eles interpretarão pai e filha. O ator não esconde a alegria de poder trabalhar com a jovem, mas também nega que tenha usado sua influência para colocá-la no elenco do folhetim.

"É um prazer, um presentão. Não sei nem se posso dizer que é um sonho porque nunca nem ousei sonhar fazer uma novela contracenando com ela. É uma alegria, um orgulho muito grande. O personagem dela foi uma conquista dela, que se deu sem o meu intermédio, e isso me deixa muito feliz também", frisa ele em entrevista à Globo divulgada para a imprensa.

Agnes é fruto do relacionamento do ator com a cantora Gena Karla Ribeiro, morta em 1999. Na novela, ele viverá Neném, um ex-jogador de futebol que viu sua carreira ruir devido a noitadas e muita bebedeira. Sem dinheiro, ele será obrigado a morar com a mãe, Nedda (Elizabeth Savala), além de suas duas ex-mulheres e as filhas que teve com elas.

Tudo muda quando ele sofre um acidente de avião ao lado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Os quatro morrerão, mas descobrirão no Céu que houve um engano e que poderão retornar à vida.

Não me inspirei em nenhum personagem especificamente para viver o Neném. Ele é uma mistura de pessoas que conheci, de outros personagens que já fiz, e tem muito de mim também. Procurei fazer com que esse personagem tivesse bastante carisma, que fosse positivo, alegre. É uma figura que passa por vários percalços, muitas dificuldades, mas sempre com energia otimista

Brichta, que é fã de futebol e torcedor do Bahia, conta ainda que precisou pegar para valer na bola na preparação para seu novo personagem. "Afinal, ele é um craque. Para isso, a linguagem adotada, assim como no futebol, é uma linguagem mais superlativa, fantástica. Claro que eu já tinha alguma intimidade com a bola, mas, ao mesmo tempo, eu não preciso fazer um jogo inteiro de verdade para que a gente capte, e sim, que a gente ensaie determinados lances, que tenham plasticidade", afirma.

Com estreia prevista para 22 de novembro, Quanto Mais Vida, Melhor marca a estreia de Mauro Wilson como autor titular de novelas. Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.

Confira uma foto de Agnes Brichta em seu camarim nos Estúdios Globo:


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 21 a 28/5

Sábado, 21/5 (Capítulo 156)
Neném tenta confortar Paula. Guilherme conta sobre sua desconfiança para Flávia. Paula decide aceitar ser amiga de Neném. Roni se enfurece com Cora. Rose discute com Neném. Flávia grava um vídeo para a filha com a ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.