Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Está com tudo

Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, 'rouba' propaganda de Paolla Oliveira

Divulgação/Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai virar garota-propaganda no horário nobre da Globo nesta semana - Divulgação/Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai virar garota-propaganda no horário nobre da Globo nesta semana

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2019 - 6h11

Vivi Guedes está bombando tanto em A Dona do Pedaço e nas redes sociais que estrelará a campanha de uma grande montadora de automóveis. Nesta semana, Paolla Oliveira deixará de ser garota-propaganda como ela mesma e passará a fazer os informes publicitários na pele de sua personagem. Vivi é influenciadora digital e tem milhares de seguidores.

Há algumas semanas, Paolla aparece nos intervalos comerciais da Globo anunciando que foi substituída e em breve uma nova garota-propaganda entrará em seu lugar. 

Apesar de ainda não revelar, já ficou claro que a pessoa em questão é Vivi. Ela teve uma cena em A Dona do Pedaço em que recebeu uma proposta para fazer publicidade para a marca de carros.

O comercial foi gravado dentro dos Estúdios Globo e irá ao ar a partir desta quinta (8). Será a primeira vez em que uma personagem de novela fará propaganda fora da ficção.

Na trama, Vivi é uma das influenciadoras digitais mais bem-sucedidas e invejadas do Brasil. Tudo que ela faz e usa é desejado por seus seguidores. No Instagram, ela já tem mais de 800 mil fãs e vários perfis fake. 

Paolla Oliveira, por sua vez, intensificou a presença online e está cada vez mais em alta no mercado publicitário. A atriz de 37 anos passou a fazer mais posts no Instagram, vários deles patrocinados por marcas. Ela tem mais de 18 milhões de seguidores na rede social e é garota-propaganda de cinco grandes empresas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.