Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Viúva, Eliana é expulsa da fazenda e acaba no bordel na novela Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sophie Charlotte caracterizada como Eliana com expressão de surpresa em cena de Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) na novela Renascer; ela vai virar o demônio após ficar viúva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2024 - 19h21

Eliana (Sophie Charlotte) vai comer o pão que o diabo amassou após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) nos próximos capítulos de Renascer. Pega no flagra com Damião (Xamã), a ex-modelo vai ser expulsa da fazenda por José Inocêncio (Marcos Palmeira). Desesperada, ela vai implorar para dormir no bordel que foi de Jacutinga (Juliana Paes).

Venâncio até já ganhou uma data para morrer na novela das nove da Globo. As cenas em que Egídio (Vladimir Brichta) atira no publicitário estão previstas para irem ao ar no próximo dia 22.

O assassinato vai representar uma virada na história de Eliana, que finalmente vai mostrar ao que veio no folhetim de Bruno Luperi. Ela não hesitará a contar para José Inocêncio que Buba (Gabriela Medeiros) não está grávida.

O fazendeiro, porém, só vai expulsá-la quando Deocleciano (Jackson Antunes) der com a língua nos dentes. Ele vai contar ao patrão que a ex-modelo está vivendo um romance às escondidas com Damião.

Até João Pedro (Juan Paiva) vai virar as costas para Eliana, a abandonando no meio da estrada após ser ofendido enquanto a levava até Ilhéus.

Na pior, a personagem de Sophie Charlotte vai bater à porta de Sandra (Giullia Buscacio). A jovem estará morando na casa que pertenceu a Jacutinga e, hoje, é de Rachid (Almir Sater).

A filha de Egídio até vai convencer o libanês a deixar que a ex-mulher de Venâncio passe alguns dias escondida no antigo bordel.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.