Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA NA CAMA

Virada com traição na hora do casamento: Gilda se livra de Gaspar em Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes está com semblante tenso em cena da novela Amor Perfeito como Gilda

Gilda (Mariana Ximenes) vai armar para tirar o noivo e comparsa do seu caminho em Amor Perfeito

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 10/6/2023 - 6h15

Gilda (Mariana Ximenes) vai se livrar de Gaspar (Thiago Lacerda) na hora de seu casamento em Amor Perfeito. Ela dará um jeito de flagrá-lo na cama com Mirtes (Dadá Coelho) na frente dos pais dele na novela das seis da Globo. Na próxima semana, a ruiva dará início ao plano que colocará um ponto-final no seu relacionamento com o ex-gerente.

O escândalo de traição foi o recurso encontrado pelos autores para promover uma reviravolta na história e, de quebra, colocar os comparsas um contra o outro. A volta da personagem de Dadá Coelho não estava prevista. Mulher de Paulo Betti, a atriz fez uma participação na saga de época quando Gilda roubou a herança de Marê (Camila Queiroz) pela segunda vez.

Ela usou um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho) no seu golpe, e Mirtes foi a mulher do cartório que entregou a escritura da casa deixada pela mãe de Marê à jovem. O documento foi destruído pela malvada.

Gilda sabe que Gaspar teve de transar com Mirtes para conseguir executar o plano. Agora, ela usará o fogo da escriturária para armar o flagra de traição no dia em que deveria estar se tornando mulher do comparsa. Na trama, a vilã se apaixonou por Orlando (Diogo Almeida) e fará de tudo para se casar com o médico, dando assim uma nova rasteira na ex-enteada.

Queda de Gaspar é orquestrada por Gilda

A golpista convidará a escriturária para ir a Águas de São Jacinto relaxar. Mirtes trabalha em um cartório em Belo Horizonte e topara na hora. Ela se hospedará no hotel e ficará até o dia do casamento da víbora.

Gaspar vai se arrumar para o enlace em uma das suítes do Grande Hotel Budapeste. Mirtes invadirá o quarto na hora em que ele estiver no banho e exigirá uma despedida de solteiro com o noivo.

O ex-gerente fará de tudo para se livrar da mulher, mas ela o chantageará: ou vai para a cama com ela ou ela contará a todos os convidados que eles dormiram juntos em troca da escritura da mansão de Maria Eugênia.

Gilda chegará vestida de noiva em seguida e fingirá um surto porque o noivo não estará à espera dela. Ardilosa, ela irá atrás dele com Anselmo (Paulo Betti), Cândida (Zezé Polessa), Lucília (Kênia Bárbara) e outros funcionários na sua cola. Ao abrir a porta da suíte presidencial, a noiva dará de cara com Gaspar e Mirtes seminus e embolados em cima da cama.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 21. Depois disso, Gaspar vai chantagear Gilda. Ele sacará que ela terá armado para se livrar dele. No meio da briga, o ambicioso afirmará que a ruiva é a assassina de Leonel, e Lucília ouvirá escondida esse e outros podres da vilã.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.