Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA DE CASAL

A Vida da Gente: Iná faz 'É o Tchan' e manda Laudelino dar jeito para 'cobra subir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Stênio Garcia está sentado em um sofá, com expressão de preocupação, como o Laudelino em cena de A Vida da Gente

Stênio Garcia interpreta Laudelino em A Vida da Gente; carpinteiro sofrerá com disfunção erétil

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 13h09

Iná (Nicette Bruno) vai tentar dar um "tchan" na vida sexual com Laudelino (Stênio Garcia) após o namorado falhar na cama em A Vida da Gente. O carpinteiro colocará a culpa na cirurgia que fez para a retirada de um tumor na próstata, mas a avó de Manuela (Marjorie Estiano) perceberá que o problema está em outro lugar. Ela o obrigará a procurar um psicólogo para fazer a "cobra subir" novamente na novela das seis da Globo.

Machista, o veterano insistirá em acusar o cirurgião de um erro médico, mas os exames vão provar que o procedimento não causou qualquer dano no folhetim de Lícia Manzo.

A mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) logo perceberá que a disfunção erétil do companheiro tem razões emocionais e o obrigará a consultar um psicanalista nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (21).

"Eu não queria vir aqui, a minha namorada que insistiu", dirá o idoso, ao se sentar em um divã. "Por que o senhor acha que ela quis?", questionará o profissional de saúde. "É porque eu tenho um problema, melhor dizendo, sou uma vítima de um erro alheio", emendará Laudelino. 

"Mas qual é o problema, eu só posso tentar ajudar se eu souber do que se trata", insistirá o terapeuta, que enfim arrancará uma confissão do personagem de Stênio Garcia:

Eu tive uma cirurgia na próstata e acredito que tenha havido uma barbeiragem do médico. Por causa disso, a minha relação com a minha namorada esfriou. Ela diz que é coisa da minha cabeça, mas eu sou um sujeito bastante equilibrado. Então, acho que é caraminhola da cabeça dela.

"Parece que nós temos um objetivo a buscar aqui, mas claro que se vamos conseguir ou não é uma incógnita. Mas quem sabe se começarmos pelo princípio. O senhor não gostaria de me falar um pouco da sua infância?", pedirá o psicólogo.

O avô de Lorena (Júlia Almeida) se mostrará reticente. "Como assim da minha infância? Isso já faz literalmente quase um século", reclamará o marceneiro.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.