Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM UM TOSTÃO

A Vida da Gente: Eva passa necessidade, pede empréstimo e se estrepa; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Beatriz Nogueira grava com cabelo curto, maquiada, com casaco cinza e cara de decepção como Eva de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) pedirá ajuda financeira no banco em A Vida da Gente

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 13h11

Eva (Ana Beatriz Nogueira) pedirá um empréstimo no banco, mas o gerente se negará a lhe entregar o dinheiro em A Vida da Gente. A megera dará um verdadeiro chilique ao sair da agência e se desesperará ao perceber que está prestes a passar necessidade. A vilã vai preferir passar fome a ter que aceitar ajuda na novela das seis da Globo. 

Manuela (Marjorie Estiano) já cortou a mesada que dava para a mãe quando descobriu da armação para que ela pegasse a irmã aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso). Ana (Fernanda Vasconcellos) também se afastou da genitora e deixou o apartamento onde moravam juntas.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta (24), a perua se revoltará quando tiver o pedido negado pelo banco. "Quer dizer que para depositar meu dinheiro todos esses anos eu servi maravilhosamente. Mas, na hora que eu preciso de um empréstimo, eu não sou boa o suficiente", dirá ela. 

A antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira ameaçará o funcionário da agência. "Você vai se arrepender amargamente, eu vou virar esse jogo e vou ganhar muito dinheiro. Vou ter dinheiro grande na minha mão e jamais vou voltar a depositar ele aqui. Passar bem!", finalizará a filha de Iná (Nicette Bruno). 

Ana começará a trabalhar como treinadora de Sofia (Alice Wegmann) e irá à mesma agência da mãe para investir seu salário. Ela, então, descobrirá qual a condição atual de Eva. "Meu Deus. Minha mãe tá pedindo dinheiro emprestado?", questionará a mocinha. 

A filha preferida da madame irá atrás dela e oferecerá ajuda. "Estou arrasada, minha vida acabou e não sobrou nada. Agora você me aparecesse aqui oferecendo esmola?", retrucará a megera, inconformada com sua situação. 

A mãe de Júlia (Jesuela Moro) dirá que quer auxiliar Eva em um momento difícil. A ex-atleta reconquistará a simpatia da mãe quando contar que se separou de Rodrigo e que está novamente no mundo do esporte.

"Isso é música para os meus ouvidos e você sabe", declarará Eva. Entulhada de contas para pagar, ela ficará contente ao saber da atual condição de Ana e aceitará a ajuda da menina. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.