Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

A Vida da Gente: Dora faz a fila andar e esquece Marcos com novo amor; veja quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli está em um bar, sentada à uma mesa, com um sorriso no rosto e caracterizada como Dora em cena de A Vida da Gente

Malu Galli interpreta Dora em A Vida da Gente; assistente social vai ter um final feliz no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 6h00

Celina (Leona Cavalli) vai dar uma "forcinha" para Dora (Malu Galli) superar Marcos (Ângelo Antônio) no final de A Vida da Gente. Ela arrastará a amiga até um bar para apresentá-la a Sérgio (Marcelo Valle). A mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) engatará um romance com o primo da pediatria nos últimos capítulos da novela das seis da Globo.

A assistente social colocará um ponto-final no casamento ao constatar que o marido sequer se esforça para conseguir um novo emprego no folhetim de Lícia Manzo. Depois de levar uma agência de viagens à falência e endividar toda família, ele ainda preferirá voltar a estudar a ajudar nas contas da casa.

"Eu confesso que achei um despropósito você marcar num bar a essa altura dos acontecimentos. Uma hora dessas era para estar em casa com as pernas para cima", reclamará Dora, ao ver a profissional de saúde em adiantado estado de gravidez.

"Despropósito era você ficar enfurnada em casa sofrendo por uma história que não tinha solução, né?", acrescentará Celinanas cenas que serão exibidas na próxima quarta (4). "Ai, repete isso para mim para ver se entra na minha cabeça", implorará a personagem de Malu Galli.

"Não tinha. Eu sou testemunha que você deu todas as chances possíveis. Esperou até mais do que seria sensato, mas não adianta. Ele não vai mudar nunca. Ele não é capaz", acrescentará a médica, em referência a Marcos.

Sérgio (Marcelo Valle) em A Vida da Gente

Segunda chance

Dora quase cairá para trás ao ser surpreendida pela chegada de Sérgio. "O que é isso? Você marcou com o seu primo aqui?", perguntará a mulher. "Eu não te avisei nada para você não encrencar. Ele é uma raridade. Sensível, mas com um pé no real", elogiará a colega de Lúcio (Thiago Lacerda).

"Eu acho que eu demorei tanto para chegar que fiquei com medo de te encontrar só na maternidade", brincará o bonitão para entrar na conversa. "Eu confesso que não seria ruim. E, por falar nisso, eu acho que vou ter de dormir. Estou com muito sono. Vocês não vão ficar bravos de ficarem aqui sozinhos, né", disparará Celina.

"Eu te levo então", emendará Dora para fugir da saia justa. "Não precisa, tem táxi na porta. Boa noite e até amanhã", arrematará a grávida, antes de deixar os "pombinhos" a sós.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.

</p


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.