Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORADO DE BEBETH

Pega Pega: Por onde anda Jaffar Bambirra, ator que fez o Márcio na novela?

Reprodução/TV Globo

Jaffar Bambirra interpretando Márcio em Pega Pega

Jaffar Bambirra fez O Sétimo Guardião (2018) e está escalado para Quanto Mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 18h30

Jaffar Bambirra estreou na TV com o personagem Márcio, namorado de Bebeth (Valentina Herszage) em Pega Pega (2017). Quatro anos depois, o ator já está mais experiente em novelas, desenvolveu sua carreira na música e fez até filme da Netflix. 

Multiartista na vida real, o jovem levou essa característica para seus papéis. Em Pega Pega, era parte de uma companhia de teatro de bonecos. No papel seguinte, em O Sétimo Guardião (2018), viveu o aspirante a cineasta Leonardo. Naquele ano, também gravou Estação Rock (2020), filme de Pablo Loureiros no qual interpretou um músico. 

Sua última estreia foi em Ricos de Amor (2020), filme de Bruno Garotti produzido pela Netflix. Na plataforma, a produção foi traduzida para 20 idiomas e distribuída para o mundo todo. 

Ele estará de volta à Globo em Quanto Mais Vida, Melhor, novela de Mauro Wilson, sem data divulgada para entrar no ar. A novela inédita estreará após a reprise de Pega Pega. Durante as gravações, ele reencontrou Valentina Herszage e Mateus Solano, atores que contracenaram com ele na história escrita por Claudia Souto. 

Na música

O interesse pelas artes veio do berço, já que sua mãe, Nadia Bambirra, é atriz e diretora. Mas, antes de se aventurar nos palcos, Jaffar Bambirra era músico. "Comecei a estudar teatro aos quinze anos com o objetivo de melhorar minha presença de palco como músico", contou ao Gshow.

"Eu praticamente nasci cantando, mas não levei a sério até os 11 anos, que foi quando comecei a tocar violão e compor", disse, na mesma entrevista. Em 2018, lançou sua primeira música autoral, chamada Ilustração. 

Nos anos seguintes, estreou os singles Quando Fui Seu Par (2019) e Kimbala (2020). Com estas três músicas, ele soma 750 mil reproduções no Spotify. 

Veja como Jaffar Bambirra está hoje, quatro anos depois de Pega Pega:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e nas outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.