Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Salve-se Quem Puder: Renatinha pega Alexia no flagra em banheiro feminino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Alves, com os braços cruzados na frente do corpo, em cena como Renatinha em Salve-se Quem Puder

Renatinha (Juliana Alves) entrará no banheiro e verá uma cena estranha em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 9h21

Uma trapalhada de Alexia/Josimara (Deborah Secco) fará Renatinha (Juliana Alves) pegá-la no flagra no banheiro feminino da Labrador Digital em Salve-se Quem Puder. A atriz tentará esconder o namorado no local, mas a morena irá atrás dela e verá os dois juntinhos na novela das sete da Globo.

Zezinho (João Baldasserini) anda tão desconfiado de Alexia que a seguiu até a Labrador Digital para saber por que a amada está tão estranha. O caipira acha que o novo sócio da empresa de Rafael (Bruno Ferrari)-- que ele nem sonha que é Renzo (Rafael Cardoso)--, está pegando no pé da moça.

No capítulo desta quarta-feira (26), Alexia vai fazer de tudo para se livrar do namorado da empresa e armará um plano para isso. Zezinho fingirá ser um funcionário terceirizado que foi consertar o ar-condicionado da empresa.

A ruiva tentará despachá-lo sem dar pinta de que o conhece. Ela fingirá que vai ajudá-lo a chegar até o aparelho com defeito. "Você vai embora agora! Fora!", pedirá ela irritada, tentando empurrá-lo para o elevador. "Má num vou mesmo!", retrucará ele.

Será então que Alexia ouvirá a voz de Renatinha, que estará procurando por ela. No susto, a moça empurrará o caipira para dentro do banheiro feminino enquanto atende sua chefe.

Mas, para piorar ainda mais a situação, Dona Marieta (Prazeres Barbosa) escutará um barulho estranho e olhará por baixo da porta da cabine em que está Zezinho. Ela sairá apavorada e avisará Alexia de que há um homem no banheiro das mulheres. A essa altura, Renatinha já estará ciente da fofoca.

No banheiro, Alexia brigará com o caipira e perguntará por que ele não foi embora. "A porta emperrou, diacho! Eu tentei arrombar, é um entra e sai de muié que num deu. Tô preso há um tempão e meu celular ainda caiu na privada!", explicará ele.

"Bem feito! Tinha nada que ter vindo aqui! Agora empurra daí que eu puxo daqui. Vai, 3, 2, 1!", contará a atriz. Eles forçarão a porta, que abrirá, e no movimento, Zezinho empurrará a namorada e cairá em cima dela, na pia.

Renatinha entrará bem no momento. Desesperada, Alexia não pensará muito em seu plano e tascará um beijo em Zezinho. "Que baixaria é essa?", flagrará a morena sem entender nada. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?