Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Nicole Bahls nega golpe com planta de plástico e admite erro: 'Fui sonsa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A modelo Nicole Bahls segura uma planta de plástico em participação no programa É de Casa, da Globo

Nicole Bahls mostra a planta de plástico que plantou em seu jardim no programa É de Casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 11h01

Nicole Bahls voltou a falar sobre a trapalhada em seu jardim, quando cultivou uma planta de plástico. Convidada do programa É de Casa, da Globo, a campeã do Power Couple Brasil 4 negou que tenha sofrido golpe na hora de comprar a falsa muda e admitiu que o erro foi dela. "Fui sonsa", disse a modelo ao revelar que não leu a descrição do produto que dizia que era um artigo artificial.

Na manhã deste sábado (5), Nicole Bahls participou do quadro Viva o Verde do programa matinal da emissora líder de audiência na TV aberta e conversou com a apresentadora Ana Furtado sobre a confusão que em sua casa.

"A situação é muito divertida, muito hilária", comentou Ana, ao conversar com Nicole e dizer que a participação dela no quadro do programa seria ótima para a morena não se confundir mais. "To precisando, para não cair mais nessa laranjada. A minha muda não se desenvolvia de jeito nenhum. Eu regava e nada. Aí fui ver e era de plástico", declarou a artista.

Durante o bate-papo, a apresentadora quis saber se esse episódio de confundir uma planta de plástico com uma de verdade havia sido o primeiro, e a modelo confirmou que sim.

Foi a primeira vez, nunca tinha confundido. Mas essa me pegou mesmo. Não sabia se era golpe. Pensei: 'Será que deram golpe em mim, venderam a muda como se fosse de verdade?'. Aí eu entrei no anúncio para ver de novo, e não tinha nada falando que era de plástico. Mas depois eu fucei e, em uma descrição lá embaixo, estava especificando. Não era golpe não, eu que fui sonsa mesmo.

No último domingo (30), a mulher de Marcelo Bimbi relatou em suas redes sociais a confusão que fez ao plantar a muda de plástico e como descobriu que não era verdadeira.

"Sempre estou comprando mudas pela internet, toda semana estou plantando alguma coisa, trago alguma muda para ter tudo o que gosto. Falaram para comprar costela-de-adão, pois está na moda. Olhei, achei a coisa mais linda. Joguei no Google e achei a tal da muda, plantei. Fiquei uma semana regando e nada da planta subir", disse ela nos Stories do Instagram.

Em seguida, a apresentadora explicou como percebeu a gafe: "As folhas estavam muito parecidas, o desenho. Quando descubro, se contar, ninguém acredita. A muda é de plástico, plantei e fiquei regando. Estou passada comigo, passada! Tem horas que acredito que sou caricata".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.